Harry Styles

12.07.2015

Imagine Dedicado para Beatriz


  Ele ainda era uma criança e tentava provar para mim o contrário.
    - Essas desculpas não colam mais, Cameron. Pra mim já chega, quero suas coisas fora da minha casa até amanhã. - fechei meus olhos, contendo as lágrimas.
    - Bia.. - ele colocou as mãos em meus ombros.
    - Tchau, Sr. Gray. - tirei suas mãos de meu ombro e fui até a porta, abrindo a mesma. Ele me olhou triste e saiu de casa, sem olhar para trás.

  Não é a primeira vez que brigamos, mas eu queria que fosse a ultima. Já estava farta de suas brincadeiras sempre de mal gosto. Além de deixar seus amigos me zoarem. Sem contar que ele sempre falava as coisas que fazíamos na cama, enquanto eu estava presente, pra todo o bar ouvir. Ouvi uma batida na porta e enxuguei as lágrimas.
    - Niall? - perguntei surpresa. Jurava que eles estava em turnê com sua banda. - O que faz aqui?
    - Ele te fez isso? - ele pergunta nervoso. Não respondi. - Bia, ele que te fez chorar? - ele pergunta mais calmo. Continuo sem responder e ele apenas me abraçou.
  Seu abraço era uma coisa completamente anestésica para mim. Simplesmente me deixa bem e feliz.
    - Quando você voltou? - perguntei, enquanto ele entrava. Fechei a porta e me sentei no sofá, junto a ele.
    - Hoje de manhã. Estava na porta do seu condomínio quando Cameron saiu furioso. - ele sorriu de lado, com um olhar de "desculpa".


    - Não, tudo bem... Só que dessa vez foi pra valer. - forço um sorriso.

Seu olhar dizia algo a mais, o que me preocupava, pois muitas vezes era noticias ruins como mais um ano em turnê. Ele me faz muita falta, principalmente porque somos melhor amigos desde... Sempre, acho.
    - Então... - Niall parecia embaraçado. - O que aconteceu enquanto eu estava fora? - ele sorriu, como se o que aconteceu não tivesse acontecido.
    - Não muito, acho que o pior foi isso, mas está a mesma coisa só que sem você como antes. - forcei um sorriso.
    - Bia, você sabe que se eu pudesse... - tentou encontrar palavras, alternando o olhar entre meus olhos e suas mãos. - Se eu pudesse, ficaria aqui pra sempre, com você, te divertindo e te amando. - Arregalei os olhos e o encarei, chocada.
    - É o que? - Niall pareceu percebeu e deu um sobressalto, olhando para mim. 

    - Bom... Eu disse que se eu pudesse ficaria aqui...
    - Essa parte eu entendi, Horan. Mas não foi exatamente ela que me chocou.
    - Eu.. Bia, eu preciso ir. Os meninos estão me esperando para um.. Um ensaio. Isso, um ensaio e eu realmente preciso ir. Se cuida viu. - ele despejou, caminhando rapidamente para a porta.
    - Niall James Horan, volte agora aqui. - ele se encolheu ao ouvir seu nome e lentamente se virou indo até uma ponta do sofá, sentando-se no braço do mesmo. - Agora repita exatamente o que disse. - cruzei os braços, encarando-o.
    -  S
e eu pudesse, ficaria aqui pra sempre, com você, te divertindo e...
    - E...?
    - Ah, Beatriz... Como você é lerda... - ele pareceu se lamentar. Eu sabia o que eu tinha ouvido mas estava só esperando ele admitir.
    - Anda, Niall. - disse impaciente.
    - Bia, meu anjo. Eu te amo, mas você está um cu querendo saber. Odeio sua curiosidade. - eu sorri.
    - Ah, Niall... como eu esperei por isso. - sorri e fui de encontro com ele, beijando levemente seus lábios, em meio à sorrisos. 

Depois de muito tempo, eu voltei trazendo os imagines dedicados. Prometo que vou postar sem falta agora. Estou quase livre do colégio e finalmente vou poder me dedicar ao blog. Algumas das fics foram excluídas pois serei só eu e a Bianca agora, então me desculpem se vocês estavam acompanhando. Espero que não deixem de ler o blog por conta de todos esses acontecimentos (desde o abandono até a exclusão das fics). Eu amo vocês!                                                                                                       xx Giu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário