Harry Styles

12.07.2015

Imagine Dedicado Para Mariana

Não sei se alguém ai ainda gosta do Zayn (eu gosto pq né) mas se a Mari não quiser que seja com ele, eu troco. É só ela comentar aqui. Espero que goste Mari (mesmo depois de 2 anos:D)
Eu o conhecia muito bem, o conhecia melhor do que ele mesmo e, mesmo assim, nunca falara com ele... Até aquele momento. O moreno estava parado a minha frente com um sorriso extremamente atraente, que faria os joelhos de qualquer menina cederem, menos os meus. Eu conhecia esse tipo de garoto: jogador de futebol, charmoso, nota A, nas horas vagas era do tipo de garoto que ajudaria qualquer pessoa. O único problema era que Zayn Malik era o tipo de garoto por quem eu jamais me sentiria atraída pois ele é o problema em pessoa. 
    - E então? Você vai ou não aceitar minha carona? - ele disse grosso. Não posso culpá-lo, eu deveria estar encarando-o a mais tempo que o necessário.
    - Não preciso na sua carona, Jawaad. Não precisa fazer isso só porque minha mãe comentou com a sua que meu carro quebrou. - sorri fraco, sarcasticamente. 

    - Ao contrário do que você pensa, Mariana, sua mãe me pediu para que eu te desse carona, já que seu carro quebrou. Não estou fazendo isso porque quero. - seu olhar era duro sobre mim e eu apenas assenti, pegando a droga daquela capacete.
    - Vê se não corre, eu não me sinto bem com motos. - ele sorriu antes de por o capacete.
    - Que bom saber disso. - ele ligou a moto e esperou eu me acomodar em sua garupa.

 Eu não sabia onde por minhas mãos e acho que ele percebeu isso, pois pegou minhas mãos e entrelaçou-as em sua cintura, fazendo meu tronco trombar com suas costas. Ouvi um riso baixo sair de seus lábios e revirei os olhos. Eu não o suportava. Ele olhou para o outro lado da rua, verificando se não havia ninguém passando e então acelerou a moto, nos lançando para frente.
    - Jawaad, você ta indo muito rápido! - berrei, a fim dele me escutar. Ele chacoalhou a cabeça e virou um pouco a cabeça para o lado.
    - Eu sei, querida Mary. - ele virou-se para frente e acelerou mais. Me agarrei com força em sua cintura e fechei meus olhos, apoiando minha cabeça em suas costas. 



...

    - Você. Nunca. Mais. Faça. Isso. - cada palavra era uma "capacetada" em seu braço. Minha intenção era machucá-lo, mas como meu soco não iria machucá-lo, eu resolvi dar com o capacete nele.
    - Qual é, Mariana? Eu não fiz nada. - ele tentava se proteger.
    - Não fez nada? NÃO FEZ NADA? Zayn, você quase nos matou empinando essa bosta dessa moto. Seu... Seu... - joguei o capacete no chão e bati o pé. - Seu imbecil. - virei-me de costas e passei pela porta de casa, encontrando-a vazia.
    - Mariana, volta aqui agora. - ele me puxou pelo braço, fazendo-me girar e bater meu tronco no dele. - Quem você pensa que é para fazer isso comigo? Quem você pensa que é para gritar comigo? Estou fazendo um favor a sua mãe, então seja mais grata por não estar congelando no meio da rua, sua mimada. - Seu olhar era frio e sua voz me deu calafrios de tão dura. Ele me encarava bravo.



    - Mimada nada. Você podia muito bem ter recusado e dito qualquer mentira para minha mãe.
    - E perder isso? - ele indicou com a mão para mim e eu o encarei, indignada.
    - Isso o que, Malik? - meu tom era de pura irritação.
    - Você. Toda esquentadinha. - ele riu e eu perdi a linha, dando-lhe um belo tapa na cara. 
  O tapa estalou, deixando a marca de meus quatro dedos em vermelho em sua face. Zayn virou-se, me encarando os olhos totalmente em chamas, raivosos. Suas pupilas dilatadas. Suas mãos seguraram as minhas com força, juntando-as próximas de seu tronco, levando-me junto a ele, grudando seu peitoral em meu rosto, olhando-me furiosamente. Gelei.
    - Olha, Mariana... Eu vou te matar se você fizer mais uma vez isso. - estremeci e o olhar, com os olhos arregalados. - Por Deus, Mariana, não faça essa cara. - ele disse, com os dentes travados, suspirando pesadamente depois.
    - Que cara, Malik? - minha voz era baixa, como uma lufada de ar.
    - Essa cara de... de medo, de... Ai como eu... - Zayn juntou as duas mãos e segurou apenas com uma das dele. A outra migrou para minha nuca, enrolando meus cabelos em punho. - Eu não vou me arrepender disso. 
  Ele aproximou seu rosto do meu e selou meus lábios com urgência. Seu lábios pressionaram os meus e uma corrente de desespero percorreu meu corpo assim que nossas línguas se chocaram. O beijo era urgente e sua mão em meu cabelo me trazia para mais perto. Ele parou o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e eu suspirei, deixando que a corrente elétrica percorresse meu corpo.
    - Ah, Mariana... - suspirou. - Como você me deixa louco. - e tomou meus lábios novamente. 

Mariana, mesmo depois de dois anos, eu escrevi seu imagine. Espero que tenham gostado. Vou postar os outros ainda hoje. Amo vocês! <3 blockquote="" nbsp="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário