Harry Styles

1.07.2014

Imagine hot Liam Payne

    -Quer saber?! Não estou nem ai! –peguei minha mochila me retirando daquele clima pesado.
  Ela sabia me tirar do sério completamente. Garota difícil, transparente, perfeitamente incompreensível. Estaria eu ficando louco se a desejasse tanto como desejo?
    -Hey! Volte aqui, nossa discussão não acabou! – (Seu Nome) andava em passos largos remexendo seus quadris quase que como uma mania seduzente.
    -Claro que acabou. Não estou a fim de discutir com você. 
    -Não perguntei se esta a fim ou não de discutir comigo. A questão que esta no ar Liam, querido idiota, é se realmente será tudo assim daqui para frente.

“She was a fast machine

She kept the motor clean

Was the best damn woman that I ever seen”

    -E o que seria melhor? –não gostaria de ouvir a resposta.

    -Você sabe, para mim tanto faz! Você é distante e tanto faz se esta comigo ou não... 
  Ela mais uma vez me encarou com um olhar pesaroso como antes de discutirmos. Não a respondi, deixando-a inquieta. (Seu Nome) virou-se e entrou na sala de aula em reforma novamente. 

“She had sightless eyes

Telling me no lies

Knockin' me out with those American thighs”

  Ouvi a porta bater com força, com certeza eu desejaria ser aquela porta, ser pegado com força e fúria por ela. Deixaria que fizesse o que quisesse comigo, mesmo que isso me machucasse mais do que suas verdades disfarçadas com um belo aroma de creme de damasco.
  Segui até a sala onde nos encontrávamos discutindo mais cedo. A porta que há segundos havia sido batida foi aberta por mim e fechada logo em seguida depois de eu adentrar a sala. (Seu Nome) se encontrava de costas para mim, apoiada na mesa, costas inclinadas apoiando suas pequenas mãos sobre a mesma. Seu short curto mostrava bem suas coxas americanas, coxas que meus dedos já passearam e adorariam o fazer novamente.

“Taking more than her share

Had me fighting for air

She told me to come, but I was already there”

  Larguei minha mochila em algum canto perto da porta e caminhei em passos rápidos e silenciosos até a garota morena que tanto me provocava. Segurei sua cintura com força encostando meu quadril ao seu, assim lhe causando um leve arrepio seguido por um susto. Beijei toda a extensão de seu pescoço passando a língua em seguida. Ela apertava seus olhos inclinando sua cabeça para trás. 
 Virei (Seu Nome) a sentando em cima da mesa. Meus beijos saíram de seu pescoço para passarem por sua boca com ferocidade. Seus suspiros invadiam a sala como músicas para meus ouvidos assim como seus gemidos mais tarde também seriam. Ela mordia meus lábios em quanto puxava meus cabelos. Em um ato rápido ela trocou as posições colocando-me em cima da mesa em quanto distribuía beijos pelo meu pescoço me deixando ainda mais arrepiado.


Continua...

Ansiosas para a continuação??
Safadinhas u.u sua mãe sabe
que você lê imagines hots na 
madruga? To de olho u.u

/muffin

2 comentários:

  1. Minha mae descobriu q leio imagined hot col gif então,não me preucupo mais ela saber ou não hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir