Harry Styles

5.02.2013

Summer Love - Capitulo 24

DIA SEGUINTE


LIAM POV'S

Ela era perfeita, e ela me deixava louco. Ela dormiu nos meus braços e eu fiquei analisando ela dormindo, com uma cara de menina fofa com um pouco de menina "safada". Ela era a mistura do doce com o veneno.

Dan: Seu Nome? Seu Nome? Liam? - ele bate na porta.

Pego uma coberta com rapidez e jogo por cima dela, visto minha bermuda e destranco a porta, dando de cara com o meu "Sogro".

Eu: Oi Sr. Dan..
Dan: Oi Liam, ta tudo bem ai? - ele sorria
Eu: Aham, acabou de chegar?
Dan: Sim, queria só saber se tava tudo bem ai..
Eu: Ah.. ta sim!
Dan: Ta bom, juízo hein - ele ri.

Eu fecho a porta, e inspiro, soltando todo o medo que eu tava. Acho que ele mandou a gente ter juízo um pouco tarde demais. Volto para cama, me ajeitando na mesma, e Seu Nome se mexe, coçando os olhos.

Eu: Te acordei?
Você: Sim, idiota! - ela se fingiu de brava - Que horas são?
Eu: Hm.. - confiro no celular - dez horas.
Você: Meu pai chegou?
Eu: Aham, acabou de chegar.
Você: Ele me viu assim?
Eu: Eu te cobri né, Seu Nome.
Você: Não me chama de Seu Nome, Liam!
Eu: Por que? é o seu nome..
Você: Parece que você está bravo comigo..
Eu: Ta bom.. Mô, bebe, assim ta bom?
Você: Não, bleh - mostra a língua - é muito meloso.

VOCÊ POV'S

Ele olha para mim e ri, me dando um selinho e na mesma hora o meu celular toca. Saio da cama correndo procurando por ele, que está em algum lugar daquele quarto. Acho em baixo de um travesseiro, no chão, olho no visor e é minha Mãe. O que ela quer?


Ligação On


- Oi Mãe..
- Oi Filha, tudo bem? Liam ainda ta ai?
- Sim, e sim - ri - Ele dormiu aqui, mãe.
- Como foi? me conta, me conta, vai filha por favor.
- Você ligou para isso?
- Não, liguei para falar que daqui uns três dias sai o resultado das faculdades..
- O que? Mãe, eu.. - eu mesma me interrompo - Nada.
- Fala filha!
- Mãe, tem outra pessoa me ligando, depois a gente se fala!


Ligação Of

Liam: Por que mentiu? O que ela disse?
Eu: Ah, não estou afim de falar agora..

Só não queria contar para ele agora, não sei como contar. Ontem mesmo prometi para ele que não o abandonaria, ai depois de tudo eu falo "Ah, vou ir embora, para uma faculdade que eu nem quero fazer!".  Isso ia deixar tudo pior.. Meus ombros caem automaticamente caíram, e Liam tampa os olhos e eu olho para baixo e vejo que ainda estou de calcinha. Como eu pude me apaixonar por um menino tão besta?

Eu: Vou tomar banho..
Liam: Ta vamos lá - disse levantando.
Eu: EU vou tomar banho - dei enfase no "eu"
Liam: Também vou..

Eu abro meu armário e pego duas toalhas e vamos em direção ao banheiro.  Nós entramos e ele tem a "brilhante" ideia de lavar meu cabelo.  Ele pega o shampoo, e derrama quase o pote inteiro no meu cabelo e começa a bagunça-lo, e ele pensa que isso é lavar o cabelo. Logo o shampoo escorre para os meus olhos e eu começo a gritar. Ele ri de mim, e mesmo sem enxergar eu dou leves socos em seu torax.

Liam: Ai.
Eu: Ta ardendo, Liam - ele joga água no meu rosto e termina de enxaguar meu cabelo -

Eu pego o sabão e esfrego em minha mão, fazendo espuma e coloco em cima dos meus peitos, no meu umbigo e da minha intimidade e Liam ri.

Liam: Você tem 3 anos?
Eu: Aham, e você, tem um ano?
Liam: Aham, daqui a pouco vou fazer três.


...

Ligação On

- SEU NOME!
- Oi Lily! O que foi?
- Da pra fazer aquilo hoje?
- Ah, sim. Daqui a pouco eu vou até ai.
- O Liam ta ai?
- Aham, por que?
- Os meninos estão aqui, traz ele para eles ficarem juntos e não notarem a nossa ausência.

Eu: Liam, a gente vai la na Lily!
Liam: Ta bom, né.


- Ta Lily, já estamos indo!


Ligação Of


Dan: Filha? Oi..
Eu: Ah, oi pai - disse dando um beijo em sua bochecha
Liam: Oi Dan!
Dan: Oi Liam.. vão sair?
Eu: Aham, ali na casa da Lily. Tchau

Puxei Liam e saímos antes que aquela conversa demorasse muito e Lily me matasse. Ao chegar lá dei um "oi" coletivo para todos, e saímos sem ninguém perceber. Os meninos ficaram jogando vídeo-game.

Lily: Vamos apé mesmo, não é muito longe daqui!
Eu: Ta, mas.. O que eu faço?
Lily: Você vai passar, com certeza eles vão pedir para você comprar droga, ou algo do tipo.. e você tem que gravar!
Eu: Vamos logo então.

Nós fomos andando e durante o caminho todo Lily me explicou várias coisas que, segundo ela, eram importantes!  Treinei o que diria com ela, e logo chegamos em uma rua com pouco movimento, tinha muita gente se prostituindo, ou se drogando. Eu estava assustada, confesso. Lily parou em uma rua perto, liguei o gravador no celular e fui andando reto. Procurei a tal pessoa que ela descreveu, e finalmente achei o Homem, fui andando perto dele, como não queria nada. Passo por ele, e percebo que ele me olha, porém não se move. Olho para trás, e dou um certo olhar para ele, que começa, em passos leves, vir até mim.

Marcos: Ei - segura meu braço.
Eu: Te conheço?
Marcos: Quer comprar - pegou alguns sacos de drogas.
Eu: O que é isso?
Marcos: Para de se fingir de idiota.
Eu: Não, não quero! Agora me solta.

Finjo de não interessada, e volto a andar, ele pega no meu braço de novo e mesmo não doendo grito um "AI, TÁ MACHUCANDO".  Ele morde os lábios de raiva, e força os dentes. Eu me solto com força dele, e saio correndo, ao encontro de Lily.

Lily: Conseguiu?
Eu: Acho que sim!
Lily: Deixa eu ouvir - liguei o gravador. - Ótimo, me dá seu cartão de memória!
Eu: Me devolve depois!


...

Cheguei em casa e Susan saia dela, ela me deu um oi e saiu, mas ficou esperando alguém enfrente a minha casa.

Eu: Pai, Susan não vai embora não?
Dan: Sim, deve estar esperando um Táxi!
Eu: Por que você mesmo não leva ela?
Dan: Ela insiste que não. Seu Nome?
Eu: Oi? - disse olhando para janela.

Meu pai falava coisas que não conseguiam entrar em minha mentre. Prestava atenção em Susan, logo um carro preto chegou e ela entrou nele, dando um beijo em um homem em um homem. Foi impulsivo, peguei meu celular e tirei várias fotos, no melhor momento apareceu um "memória indisponível". Droga Lily! 

Dan: SEU NOME - ele gritou, alterado -
Eu: Oi pai, desculpas..
Dan: É sua? foi você quem usou?
Eu: Usei o que?
Dan: A camisinha que estava no meu banheiro! - meu coração quase parou.
Eu: Menina não usa camisinha pai - ele me olha sério - que papo mais estranho.
Dan: Seu Nome.. - suspirou
Eu: O que?
Dan: Diga que não fez isso.. por favor!
Eu: Ta bom, não fiz isso, pai!

Ele me olhou de um jeito irônico, dei um beijo em sua bochecha e subi as escadas. No meio dela, parei e olhei para trás.

Eu: Aproposito, olha essas fotos aqui - joguei o celular.
Dan: Que fotos?
Eu: Só olha.

Subi para o meu quarto, trancando a porta. Peguei o meu diário que como de costume fica na única gaveta do meu criado-mudo. Não vejo lugar melhor para coloca-lo, enfim. Comecei a escrever, tudo o que sentia e talvez não poderia desabafar com ninguém.

"Oi..  ontem foi perfeito, sinceramente.. Liam é o cara certo para mim. Ele foi o primeiro homem da minha vida e quero que seja o único. não quero me separar dele, nunca, jamais, juro mesmo diário, até prometi para ele. mas, infelizmente minhas provas foram mandadas, e talvez eu seja aceita na faculdade, não quero ir para Harvard e Stanford por que lá não é o meu lugar, o meu lugar é do lado de liam, não importa o lugar do mundo onde estejamos!  queria poder ter coragem de desistir de tudo, e viver feliz, completamente feliz. é horrível ter que mentir para ele.


olá lindas <3, sim ainda estou de castigo, porém, consegui entrar hoje! Vai demorar um pouco pra postar outros caps, e sempre que der posto! Por que só tem mais um cap pronto, e ainda vou ter que fazer o resto. Se voces quiserem mandar sugestões, tudo bem, ok? :) é isso, beijos pra voces.

3 comentários:

  1. Esta perfeito !!! Faz maratona !!!

    ResponderExcluir
  2. amandooooooooo
    espero q consiga postar logo, bju

    ResponderExcluir
  3. Pq ta demorando pra postar? To ansosa para os proximos capitulos. Ta muito boa !!! Continua...

    ResponderExcluir