Harry Styles

5.01.2013

~CAP. 15 - My "New" Best Boyfriend

GIULIA
Gente que coisa gostosa .-.

  O abraço dele era algo mágico, me sentia protegida ali, era simplesmente perfeito. Queria ficar ali para sempre. Sintia falta de como eles todos eram antes, aquele babacas, fedidos e feiosos. Mas, não sei, acho que por conta do contrato com a revista eles tiveram que "amadurecer" para o publico, apesar de continuar as mesmas coisas em casa. Ficamos, abraçados por alguns minutos e então eu me afastei e sorri, com os olhos um pouco úmidos.
    - O que foi, pequena? - Ele me perguntou sentando na cama e batendo em suas coxas, me chamando para sentar nele.
    - Sei lá, essa colcha me deu saudades do seu look de antes. - eu disse, sentando em sua coxa. Ele me segurou pela cintura e veio chegando perto de mim e nossos lábios se tocaram, mas não nos beijamos. Ele mordeu meu lábio inferior com carinho, mas uma mordida de arrancar um "ai". Ele tirou os dentes de meu lábio e me puxou pra deitar na cama, fiquei em cima dele, apenas deitada, com a cabeça apoiada em seu peito. Ele me tirou de cima dele, nos ajeitou na cama e deitamos juntos, de conchinha. 


[...]

    - CHEGAMOOOOOOOOOOOS! - ouvi o berro de Niall do andar de baixo e levantei da cama, com cuidado para não acordar Louis. Desci correndo as escadas, abracei Niall e tapei a boca dele.
    - Cala a boca, seu louco, o Louis ta dormindo. - Niall olhou pra mim de cima a baixo e soltou uma risada. 
    - Já sei porque ele deve estar cansado. - então eu me olhei e percebi que estava apenas de blusa e uma calcinha (estilo box sabe?!).  E lembrei que tirei a calça no meio do sono, porque estava muito calor.
    - Finge que é só um biquine e nada mais. - subi para o quarto de Louis, errando a porta duas vezes. Entrei no quarto e vi a coisa mais linda do mundo, sentada na cama, esfregando os olhos que nem um neném. - Oooooooown, meu deusu, que coisa mais fofa. - eu disse, sentando em seu colo de frente pra ele.
    - Eu dormi muito? - ele disse com uma voz cansada
    - Nem tanto, os meninos estão ai.
    - Eu acordei com Niall rindo. - ele disse, eu levantei de seu colo, sentando na cama e ele foi até o banheiro. Ouvi a torneira ligando e ele começou a cantar.
    - Amor, o que você ta fazendo?
    - Xixi, por que?
    - Você sempre faz xixi assim?
    - Assim como? 
    - Cantando.
    - É, minha mãe me ensinou - ele saiu do banheiro, enxugando as mãos na bermuda.
    - Vem, princeso, vamos descer.
[...]
6 Meses depois

"As ameaças pararam e isso foi bom, até porque fazia muito tempo que eu não me mostrava nas ruas ou algo assim. Os meninos estavam fazendo muitas entrevistas e nunca paravam em casa, então eu mal via Louis, o que me chateava, mas ele sempre tirava um tempo pra mim nos finais de semana. Tudo virou uma loucura, fãs na porta da casa dele, eu não podia mais ir lá e ele não podia mais vir aqui em casa, mas mesmo assim, nos víamos. A uns meses atras, aparecemos em uma revista (capa) e eu simplesmente não tive mais uma vida normal. Não podia ir as compras, não podia ir, sei lá, em uma padaria. A vida tava difícil, muitas meninas me xingavam, diziam que eu não era nada e blá, blá, blá. Outras até eram legais, falavam que me amavam e tudo. Mas eu queria a minha vida de antes, a minha vida simples, com tardes na piscina e churrasco, eu reclamando do Niall, porque ele acabou com a comida e coisas assim. As vezes eu só queria acabar com tudo e deixar Louis e os meninos pra lá..." 

    - Vamos, amor? Esta na hora já. - Lou disse, enquanto eu fechava meu diário. Fomos ao Talk Talk Show, minha primeira entrevista como cantora e namorada de Louis. Sim, eu era cantora, mas nunca tinha cantado para os meninos, aconteceu a alguns meses atrás e eles fizeram o favor de me apresentar ao Simon, que logo pediu para assinar um contrato com a Sony. Eu estava nervosa.
    - Vamos, meu amor. - eu disse, indo em direção a porta, onde ele estava e dando-lhe um beijo demorado e cheio de paixão. Eu coloquei todos os meus sentimentos naquele beijo e ele pareceu capta-los. 

    - Está tudo bem, amor? - ele disse, interrompendo o beijo com um selinho.
    - Estou um pouco nervosa, só isso - omiti os meus sentimentos, mas ele me olhou desconfiado.
  Chegamos ao tal lugar onde seria minha entrevista e logo vi o apresentador, Jimmy Fallon.
    - Olá, (s/n), é um prazer te-la aqui em nosso show.
    - Obrigada, Jimmy, eu que agradeço. - eu disse ao homem moreno a minha frente.
  Entramos e os meninos já estavam lá, na primeira fileira bem de frente a mim. Sentei no sofá ao lado da mesa do apresentador, Louis me reconfortou dizendo coisas do tipo "relaxa, vai dar tudo certo" e "não gagueje como Harry e não fale muito rápido como Liam. Não ria como o Niall e por favor, não fica com yeaaaa, hummmm, etc. como eu", ele dizia rindo do que falava, eu só concordava com a cabeça. tocou-se uma buzina e ele se despediu de mim com um selinho demorado. Ele saiu, sentando-se ao lado de Harry. Jimmy chegou, sorriu e piscou pra mim. Acho que eu não estava preparada para isso. 
x Jimmy: Estamos aqui mais uma vez com o Talk Talk show e hoje, temos aqui, uma artista mais que especial. Ela que é cantora e também namorada de um dos garotos da BoyBand mais famosa do mundo. Estamos aqui com a nossa querida (seu nome e sobrenome).
x Você: Olá, Jimmy, é um prazer está aqui no seu programa. 
x Jimmy: Tudo bom, linda? - ele disse beijando sua mão.
x Você: Estou ótima, Jimmy e você? 
x Jimmy: Estou ansioso, assim como todos para saber de várias coisas suas - ele riu.
x Você: Então, pode começar. - sorri.
x Jimmy: Bom, vamos começar com as perguntas do Twitter. Aqui vai a primeira: É de uma fã @TrishaBeggin e ela pergunta: "(s/n) o que você pensa quando está no palco se apresentando? Você não tem medo de errar ou algo assim?". E então...
x Você: Olha, eu, geralmente, penso em algo bom, algo feliz. Já errei enumeras vezes, mas ninguém é perfeito, todos nós erramos.
x Jimmy: Isso é verdade. Vamos para a próxima pergunta: Essa é de uma fã da BoyBand One Direction, @Ms.TomlinsonPerfect e ela quer saber: "(s/n) como é ser a namorada de um dos homens mais perfeitos desse planeta?". Acho que ela se refere ao seu namorado Louis Tomlinson, da One Direction. 
x Você: Ah, eu sempre fui muito amiga dele, de todos eles, mas depois que nós assumimos nosso namoro, ficou meio difícil, mas é muito legal estar com a pessoa que se ama. Louis é uma pessoa super engraçada e fofa. É muito bom estar com ele, eu me tornei uma pessoa mais feliz e tenho certeza que ele é mais feliz também. 
x Jimmy: ooown. 
  A entrevista passou rápido, foi engraçada. Fiz duas apresentações (1ª apresentação2ª apresentação) e então o show acabou, pude me sentir solta novamente. Louis veio ao meu encontro no meio do palco, me abraçou e me deu um beijo simples, mas gostoso.

  Como eu o amava. Ele era meu e de mais ninguém. *suspiros*
    - O que foi, morê? - ele disse.
    - Nada. 
    - Porque suspirou?
    - Estava pensando em como é bom estar com você.
  Então saímos do set de gravações e fomos para a minha casa. Estava com saudades dos meninos ali. Fomos até os fundos e acendemos a churrasqueira. Já estava a noite, mas a piscina era aquecida e tinha luzes pisca-pisca nos fundos, então ia ser bem legal. Subi para meu quarto e coloquei um biquine torcido vermelho em cima e cortininha preto em baixo. Desci e encontrei os meninos já na piscina, todos de sunga ou shorts. Menos Liam, que fazia o churrasco 'funcionar'. Eu me sentei na bera da piscina e coloquei os pés dentro da água. Louis chegou com um violão. 
    - Todo seu, mostre-nos o seu talento. - ele disse, entregando o violão. Olhei para a cara dele confusa e ele assentiu, olhando para o violão. Comecei a dedilhar aleatoriamente, até sair algo bom. Comecei a tocar uma música que me lembrava de antes. Ficamos lá até dar meia noite, nos secamos e entramos em casa. Os meninos iriam ficar aqui, pois amanhã iriamos para uma entrevista juntos. Subi primeiro que Louis, que ficou ajudando os meninos a arrumar tudo. Assim que cheguei na porta do meu quarto e vi um bilhete de seda azul, pendurado. 
"tick tock, faz o relógio e todos os anos se vão
em apenas um segundo.
-Anonimo"

  Aquilo já tava me irritando. O que a Rita quer? O que eu fiz pra ela? Que inferno. As lágrimas começaram a escorrer e eu não sabia onde me esconder. Louis subiu, olhou para mim preocupado. Como eu iria explicar? Eu escondi o papel.
    - O que aconteceu, (s/a)? - ele dizia, acariciando meu rosto, enxugando minhas lágrimas.
    - Não sei. Só estou com medo, de tudo isso acabar de repente, - eu falava rápido - que isso não é mais nada além de um sonh... 
    - Eu te amo. - ele disse, me interrompendo e me dando um beijo calmo e simples. 


  É incrível como ele me fazia sentir mais leve, mais... Não sei nem explicar. Paramos o beijo com selinhos e eu fui para o banheiro tomar um banho. Tomei um banho rápido, pois estava com muito sono e queria logo dormir. Sai do banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto. Louis me olhou com cara de choro e eu o olhei preocupada. Vi o meu diário em sua mão.
    - Quando você ia me contar sobre essas ameaças? - Louis olhou, furioso pra mim.
    - Eu não ia. - olhei para baixo.
    - Como posso confiar em você, (s/n), se com uma coisa dessas você não conta comigo? - meus olhos lacrimejaram, mas não o suficiente para as lágrimas caírem.
    - Você pode confiar em mim, Troy, só que isso é uma coisa MINHA e outra, como você pode ler meu diário? 
    - Ele estava aberto em cima da cama. - ele deu uma desculpa bem tola, mas eu havia deixado o diário aberto em cima da cama. Ele me olhou bravo.

    - É por isso que você estava abraçada com Niall na cozinha, alguns meses atrás? - seus olhos estavam cheios de lágrima, mas não chorava.

    - Sim, ele foi o primeiro a saber. - eu disse, com a cabeça baixa. Ele estava sentado na minha cama, com MEU diário nas mãos, ele o lia novamente. Eu estava perto do banheiro, ainda de toalha.

    - O QUE? VOCÊ QUER O QUE? - ele gritou, levantando da cama e largando o diário na mesma. - COMO VOCÊ PODE PENSAR ASSIM? EU NUNCA PENSEI EM TERMINAR COM VOCÊ! NUNCA! POR MAIS DIFÍCIL QUE ESTIVÉSSEMOS. COMO VOCÊ PO... - ele se interrompeu, olhando fixamente para mim. Eu estava agachada no chão, abraçando minhas pernas, soluçando. - Não... - ele fez uma pausa longa, vindo até mim, agachando ao meu lado. - amor...

    - Para, de gritar comigo, eu não fiz por mal, não queria te meter nessa, queria você longe de encrenca.

    - Esse problema é meu também, sabia? - ele foi irônico e debochou. Olhei para ele séria, levantei rápido, ele se levantou comigo, mas não tão rápido. Fui até a porta, abri a mesma com força e raiva.

    - Sai do meu quarto. - eu disse fria, ele olhava assustado para mim. Eu tinha meus motivos para manter ele longe disso. Eu não queria imprensa e essas coisas em cima. - Anda, ta esperando o que? Mandei você sair do meu quarto! - aumentei o som no "quarto". Ele foi dirigindo-se ao meu encontro, ele parou na minha frente, olhando no fundo dos meus olhos. Aquilo me fez arrepiar, aqueles olhos azuis/verdes... Eu me perdia neles. Ele afagou meu rosto e eu afastei o rosto, impedindo que ele continuasse a caricia. 

    - Não faz isso comigo. - ele disse, quase implorando, com uma voz de choro.

    - Tarde demais, Troy. Por favor. - fiz um gesto com a mão 'apontando' para a porta. Ele saiu sem olhar para trás. Bati a porta e me joguei na cama.

  As lágrimas começaram a cair, e tudo desabou de uma vez. Sabe quando você enxuga uma lágrima e cai mais 2 ou 3? Então, eu estava assim. Odeio brigar com Louis. Ele é o meu amor, eu o amo.

    - (S/n)? - a voz veio de trás da porta, enxuguei as lágrimas.

    - Pode entrar. - eu disse, sentando na cama.

    - Tá tudo bem? - Niall parecia preocupado.

    - Tá sim - menti.

    - Não tá. - ele me desmentiu. Niall me conhecia muito bem. Sem contar que minha cara, provavelmente, estava inchada e os meus olhos vermelhos. Ele olhou para meu corpo, rindo fraco. Eu estava de toalha. - Eu espero aqui fora. - Ele saiu e ficou na porta (com ela fechada) - se troca - ele disse do lado de fora.

  Me troquei, colocando meu Pijama

    - Vem Nini! - ele riu e entrou.

    - O que aconteceu, 'muleka'? - ele disse, sentando ao meu lado.

    - Ah, Nini, ele leu meu diário e descobriu das ameaças e ficou bravo , gritou comigo... - não consegui terminar, já estava com o rosto cravado no ombro de Niall, ensopando sua blusa.

    - Shh, não fica assim, meu amor. - ele acariciava meu cabelo, fazendo cafuné. - ele não sabe o que se passa na sua cabeça, (s/a). Ele não sabe o porque de você não ter contado para ele. - ele deu uma longa pausa, respirando fundo e desregularmente. - Ele ta lá embaixo, chorando no colo do Harry. - Aquilo doeu, ouvir que a pessoa que eu amo ta chorando que nem um bebe por minha causa. 

    - Nini... - eu disse, controlando os soluços. 

    - Diga, princesa. - ele afastou meu rosto e ficou olhando meus olhos.

    - Eu preciso sair. - disse, olhando para a janela.

    - Se arruma e eu te levo para algum lugar, ok?! - ele disse levantando-se.

    - Tudo bem, me dá dois minutinhos. - ele saiu e comecei a me arrumar. Depois de 20 minutos estava pronta. Coloquei algo mais ou menos simples e desci. Estavam todos lá. Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn. Todos me olharam e Louis levantou a cabeça, enxugando as lágrimas. Me olhou boque-aberto. 

    - Vamos, Nialler. - eu disse, envergonhada.
    - Vocês vão sair? - Louis perguntou, virando-se para Niall.
    - Vamos comer algo e passear. - eu respondi, mesmo a pergunta sendo para Niall. Não queria fazer isso com Louis, me parecia errado. - Tchau, meus anjinhos. Tchau, Troy. - todos me responderam tchau, menos Louis que enfiou a cara na almofada. Saímos de casa e entramos no carro. Enquanto íamos para o tal lugar onde iríamos comer, ficamos ouvindo música.

Gente, eu sei que esse cap. foi longo, mas é pra compensar o tempo que fiquei/vou ficar sem postar. Espero que gostem. Beijooos <3














3 comentários: