Harry Styles

4.28.2013

Summer Love - Capitulo 23

PRIMEIRA VEZ

1- Leia quem quiser.
2- Não é necessário ler, não muda nada no sentido da História.
3- quem for abrir os gifs, abra em janela anônima, ou sem NINGUÉM por perto.

VOCÊ POV'S

Eu ainda estava insegura, não sei por que, mas acho que todo mundo fica em situações como essa. Isso é um momento importante na vida da maioria das garotas, principalmente na minha, quer dizer, sempre sonhei com isso com o meu príncipe encantando, e Liam é quase isso. Quando me dou por mim estamos entrando no meu quarto, que é trancado por Liam. Com o último beijo daquele minuto, ele me põem no chão, e eu fico observando seus movimentos. Ele volta a me beijar, e em um movimento rápido ele tira minha camisa, e observa meus peitos, até eu voltar a beija-lo.  Ele mesmo tira sua camisa, e eu aproveito e tiro minha calça jeans, e ele sorrir ao me ver desse jeito, senti minhas bochechas queimarem, e ele riu.  Ele me puxou pela cintura, para mais perto dele, e logo voltou a me beijar. Seu beijo era quente e viciante. Logo os seus beijos passaram para o meu pescoço, me causando arrepios. 

Ele ainda em beijos me leva em direção a minha cama, e no meio de alguns beijos ele sorri pra mim (gif). Ele me solta, para tirar sua calça, e meus olhos vão direto para a sua cueca, não dá para disfarçar, mas o volume é grande, arregalei os olhos e logo percebi que Liam me analisava. Caímos na risada. Não da pra fazer nada sério com Liam. Eu puxo ele para cima de mim e ele volta a me beijar, e pela falta de roupa, sinto suas mãos  quentes e grandes tocarem cada parte do meu corpo. O calor dos nossos corpos juntos fazia tudo ficar melhor ainda. Ele tira o meu sutiã com uma certa dificuldade, e joga ele pra longe, e ao ver meus seios solta um "uou" e ri para mim.  Isso demora sempre ou Liam que enrola para isso? Ele volta a me beijar, agora de um jeito diferente de todas as vezes que nos beijamos, seus beijo mostra urgência, e como ele precisa disso. Uma de suas mãos vai para o meu peito, fazendo alguns movimentos, e apesar das bocas coladas, ouvia-se uns gemidos meus. Eu mesmo sem saber o que fazer, toda aquela vergonha de antes voa para algum lugar distante, eu fico por cima, e ele com as mãos entre as minhas costas e o inicio da minha bunda, me coloca em sua barriga, eu volto a beijar ele, e sinto ainda por cima da calcinha algo encostar em mim. Eu tomei um susto, confesso.  Ele tira as suas mãos de mim, e começa a tirar a sua cueca, comigo ainda sem sua barriga, distribuindo beijo aonde eu podia. Ele me vira, e antes de tirar a minha calcinha, ele passa o dedo indicador pela minha intimidade, eu me arrepio, nunca senti isso. Ele tira minha calcinha com os dedos, bem rápido, e prepara seu membro. Volto a ficar nervosa, e ele me beija, me ajeitando na forma perfeita para recebe-lo.  Sinto a cabeça do pênis dele entrar em mim, e eu solto um gemido MUITO alto, e ele sabe que não era de prazer, e sim de dor. Franzo o cenho, e mordo os lábios, apertando os lençóis. Aquilo realmente dói.

Eu: Liam - disse assustada - a camisinha! 
Liam: Ah, isso tudo não estava nos meus planos..
Eu: Não quero fazer sem camisinha, Liam! 
Liam: Você tá certa -ele dizia sem solução, mas eu AINDA queria isso.
Eu: Pera ai, meu pai deve ter! 

Ele ri dessa situação, que é constrangedora, mas é típica da Seu Nome. Eu finalmente acho uma camisinha na comoda do meu pai. Volto para o meu quarto e vejo a cena que muita gente gostaria de ver uma vez na vida. Liam estava deitado na minha cama, completamente nu, mexendo nos cabelos. Me apoiei na porta e fiquei analisando, até que ele me percebe, e ri. Eu rio de volta e jogo a camisinha para ele, que abre e a poem no seu membro. Vou em direção a minha cama, mas sou surpreendida por Liam, que levanta primeiro, e pega em minha cintura, e prende na parede. Ele distribui beijos no meu pescoço enquanto eu passo a mão sobre seus poucos cabelos. Isso pode parecer demorado, mas na hora não foi. Ele pegou em seu membro e enfiou com força em mim (gif) (vocês estavam em pé), AHHHHHHHHHH, não é uma dor gostosa, definitivamente. Doeu pra caralho, e eu dei um grito bem desagradável. Cravei minhas unhas nas suas costas, e ele pegou em minhas coxas, aliviando a dor. Logo em me pois em seu colo, e eu entrelaço as pernas em volta dele (gif), e ele vai em direção a cama, nos deitando de forma delicada . 

O seu membro ainda estava dentro de mim, mas logo ele tirou, colocando de novo. Arquei as costas para trás, mas a dor era menor do que das duas últimas vezes. Ele enfiou de uma forma mais calma, mas dessa vez, repetiu os movimentos várias e várias vezes (gif). Estávamos em um encaixe perfeito. A dor sumiu, não inteira. Ele começou com movimentos mais rápidos e nossos gemidos aumentaram cada vez mais.  A cama fazia um barulho enorme, mas nada que atrapalhasse.  Liam suava, eu quase nada. Liam tocava nossas bocas sempre, e deixava tudo mais perfeito.   Eu dou um gemido, mais alto que todos, minhas pernas tremem e sinto uma sensação gostosa, e um líquido sai de dentro de mim. Liam sorri de um forma vitoriosa. 

Liam: Amor.. fica em cima.. - ele pede.

É uma gíria na hora do sexo? O que que é isso? Sim, sou uma ingenua e não sei o que é isso. Sorrio para ele, como se realmente eu entendesse, e ele inverte as posições, e eu fico por cima. Ele poem as mãos na minha cintura, e mexe ela de vagar (gif), e eu finalmente entendo o que significa "fica em cima".  Isso era beeeeeem melhor que tudo na vida. "Peguei o jeito", acho, e logo Liam não mexia mais minha cintura, apenas apertava ela, enquanto mordia os lábios. Logo ele tira as mãos de minha cintura e levam em direção ao seu peito, junto com a sua boca (gif)

Ele goza naquela camisinha, soltando um gemido alto e o líquido escorre em mim de novo. Liam senta na cama e me traz pra perto dele, e me encaixa perfeitamente nele, novamente (gif) (quase assim). Minha cabeça está em seu ombro, e a sua no meu. Ele mesmo controlava os movimentos, e nós gemíamos juntos, aquela sensação era ótima ou talvez o fato de ser feita com Liam tornava a sensação ótima? Parei de pensamentos difíceis e voltei para o memento, logo Liam deita a gente novamente, e poem minhas pernas em seus ombros, e volta a penetrar com força, o que aumentou o prazer. Não passou nem cinco minutos e novamente o líquido se escorreu, e minhas pernas tremeram.  

Liam não parecia satisfeito. Ele ainda penetrava em mim, mas sua boca agora foi em direção aos meus peitos, eu logo entrelacei minhas pernas nele (gif), automaticamente, e minha mão foi para sua cabeça, "forçando" ele a continuar.  Sinto aquelas mãos que antes eram quentes, mas agora geladas na minha vagina. Ele continua penetrando com muita força, mas seus dedos vão para o meu clitóris massageando o mesmo. Logo ele me poem por cima, ele volta a me beijar, e direciona minhas mãos até seu membro (gif)

Eu solto um gemido, que para Liam bastou. Gozamos ao mesmo tempo e chegamos ao nosso ápice.  Ele soltou um suspiro e descaçou a cabeça sobre os meus peito, e logo saiu de dentro de mim. Ele me deu um selinho, que logo virou um beijo. Ele era perfeito, mas só para mim. Parece que tudo que falta em mim, tem nele e assim formamos a peça perfeita, e nesse momento vi que eu realmente amo ele,e quero ter ele para sempre comigo.  

Liam: Você foi ótima - sorriu 
Eu: - corei - ai Liam.. eu te amo - trouxe ele para mais perto.
Liam: Eu também te amo, pequena.. Quero ter noites melhores que essa! - riu e se levantou indo jogar a camisinha fora.

image

Nesse meio tempo eu ri, nunca esperei ouvir isso de Liam, quer dizer, esse é o Liam James Payne mesmo? Acho que sim, rio.  Ele volta para o meu quarto e joga minha calcinha para mim, enquanto veste a sua cueca. Ele deita me levando para mais perto dele, e me dá um beijo na testa.

Liam: Ta com sono?
Eu: O que você acha?
Liam: Sei lá, costumo deixar muitas mulheres cansadas - ele se gaba.
Eu: ha-ha-ha! Para de ser mentiroso, e só estou com um pouco de sono..
Liam: Seu Nome?
Eu: Oi..
Liam: Promete não me deixar? Nunca?
Eu: Prometo Liam, prometo

Ele vira para mim, e nossos olhos se encontram e automaticamente nós sorrimos. Eu estava com sono, mas mesmo assim.. Passamos a noite inteira conversando.




olá <3, entao eh hot e tals.. n sou boa com eles, mas msmo assim, espero q gostem <333 bjs

6 comentários:

  1. OMJ que perfeito continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Flor manda o link de Caminho da eternidade q foi a primeira fanfic eu queria mt ler

    ResponderExcluir
  3. Amor, a pessoa quem escreveu parou na fanfic, e nao tinha como Eu terminar, entende? Entao.. nao tem mais CDE no blog, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu tava tão curiosa para saber oq ia acontecer Mesmo assim brigada (:(

      Excluir