Harry Styles

4.25.2013

Summer Love - Capitulo 22

"ESSA NOITE ELA É MINHA"

  saudade disso

VOCÊ POV'S

Liam: Amor, vamos passar em casa, preciso deixar minhas malas lá!
Eu: Pra que? Você não vai dormir em casa? Por favor, meu pai vai sair com Susan e...
Liam: Ta, mas vamos passar lá só pra eu avisar minha mãe!
Eu: Ta, ta.

Chegamos na casa dele, e Sua mãe não estava. Apenas entramos, Liam escreveu um bilhete avisando isso, não era mais fácil ligar para ela? Bom.. enquanto ele fazia a "cartinha" dele,e eu fiquei observando seu quarto até ver um cofrinho. Eu o peguei, balançando, e estava barulhento e pesado.

Eu: Amor, por que tem um cofrinho?
Liam: Guardo dinheiro pra uma coisa importante!
Eu: E que coisa importante é essa?
Liam: Ainda não sei, só pra quando precisar..
Eu: Hum.. - voltei o cofre no lugar

Ele pegou a mochila dele e nós fomos direto para minha casa, onde tínhamos combinado encontrar com o pessoal.

Harry: Seu pai não está?
Eu: Saiu com Susan - revirei os olhos
Niall: Seu Nome - respondi com um "hum?" - Estou com fome.
Eu: Vou fazer lanche pra gente comer, vão escolhendo algum filme.
Louis: Ah, eu quero aquele que a gente viu!
Liam: Que filme vocês viram? - me olhou
Eu: Ah.. eu sou o número quatro!
Zayn: Já vi esse filme!
Lily: Vai ver de novo, eu quero ver agora!

Eu sorri e deixei por conta deles escolherem o filme, fui para cozinha e estava no balcão fazendo os lanches quando um perfume familiar invade a cozinha e "alguém" me abraça. Eu viro e é Liam, e ele sorri ao me ver.

Liam: Você tá linda hoje!
Eu: Hoje? eu sou linda todos os dias - ri
Liam: Ahhh - revirou os olhos - eu te amo por isso!
Eu: Eu também te amo, liamzito!
Liam: Liamzito? nossa!

Eu ri e ele voltou a me dar vários beijos, que logo foram interrompidos pela presença de Lily na cozinha. Nós olhamos para ela, ainda abraçados.

Lily: Sai daqu Liam, preciso falar com a Seu Apelido.
Liam: - me olhou -
Eu: Sai logo, gay! - ele saiu.
Lily: Seu Nome, senta ai, preciso te explicar TUDO! - assenti -  Eu tô envolvida com drogas, POR FAVOR, não me mata e não conta pra ninguém isso precisa ficar entre nós. Não te contei antes por que sabia que você tinha seus problemas, e não queria te encher com os meus!
Eu: Lily.. não tinha problema! por que não me contou? a gente arrumava outra saída, sei lá..
Lily: Não sei.. são coisas relacionadas a minha mãe, então.. - ela ficou sem palavras -



Eu: Não tem problema Lily! - sorri
Liam: - chegou na cozinha - Posso?
Eu: SAI DAQUI!
Lily: Então, mas eu preciso de um favor seu, coisa linda!
Eu: Fala
Lily: eles vivem me enchendo o saco por causa de um dinheiro.. que eu não tenho!
Eu: Ta, você quer dinheiro? posso ver com o meu pai, mas não é cer.. - fui interrompida.
Lily: NÃO! VOCÊ vai denunciar eles para a polícia, por que se EU denunciar, vão dizer que eu comprava e essas coisas.. Olha, desculpas, não queria meter os meninos e voc. - a interrompi
Eu: Ah, e você tá me metendo? - ri - brigada Lily, obrigada!
Lily: Sim, você é uma menina de coragem.. Quer ajuda?
Eu: Não, já terminei!

Coloquei os lanches em uma bandeja, peguei os Refrigerantes e levei para sala, para vermos o nosso filme

...

23:00 P.M

Ligação On

 - Oi Mãe.. que saudades - disse triste.
 - Oi filha, tudo bem?
 - Tô bem e você?
 - Só com saudades da minha filha linda! Ta com quem ai?
 - Com o Liam.. - ri
 - Quem é Liam?
 - Meu namorado, mãe..
 - FILHA, NÃO ME CONTOU POR QUE? DEIXA EU FALAR COM ELE, AI COMO ELE É?
 - Ele é alto, magro, cabelo raspado..


Nota: Sei que o cabelo dele está com o mini-topete, mas eu gosto tanto dele com o cabelo raspado então..

Liam: Ela quer falar comigo? - disse dando o celular.
Eu: Ela não vai brigar, só vai.. ah fala logo!

Eles estavam conversando e a medida que a conversa aumentava a voz de minha mãe se elevava, e dava pra eu ouvir por estar ao lado de Liam. Eles conversavam e riam, até que as respostas de Liam se tornam constrangedoras.

  - Pode ficar tranquila, Sr. Rose!
  - XXXXXXXXXXX
  - Sim, estamos sozinhos. - riu
  - ÓTIMO, ASSIM É MELHOR - ela gritou
  - Ta bom, adorei te conhecer Rose!  Beijos, tchau.

Ele me deu o celular e rio ao mesmo modo que me abraçou.

Eu: O que ela disse?
Liam: Ela é divertida, gostei dela..
Eu: Nós somos diferentes, se você percebeu.. - ri
Liam: Você obedece ela? - levantou as sobrancelhas



Eu: O que ela te disse?

Na minha cabeça se passavam milhares de coisas que eu já tinha feito antes, minhas bobagens que me fazem ter vergonha do meu passado. Eu olhei para ele assustada e ele riu.

Eu: Tô falando sério..
Liam: Ela mandou a gente usar camisinha.
Eu: LIAM, DESCULPAS! - minhas bochechas queimaram, e eu me afoguei no sofá, cobrindo meu rosto com uma almofada.
Liam: O que? ta com vergonha? - tirou a almofada.

Não sou santa, não sou frescurenta, mas esse assunto está me deixando com MUITA vergonha, mais do que meu primeiro beijo. Liam falava sério, com um tom irônico e malicioso, o que fazia ele ficar incrivelmente fofo.

Eu: Para Liam, tô falando sério - ri
Liam: Não tá!

Ele puxou minha cabeça para o seu colo e ficou fazendo carinho do meu cabelo, enquanto roubava vários selinhos de mim, e eu o xingava, até em português.

Liam: Por favor, amoooooor!

Fui salva pela Lily, isso mesmo, aquela que quer que eu compre droga, ri com meus pensamentos. Ela me ligou e foi um motivo para me desviar desse assunto


Ligação On



- Oi Lily!

- Da pra fazer aquilo que a gente combiou?
- Agora? CLARO QUE DÁ! Vem pra cá!


Liam puxou o celular da minha mão dizendo: "Ela não vai sair, e você não vai vim pra cá! Ela está ocupada". Puxei de volta o celular, indo para a cozinha e comecei a cochichar com Lily no celular.



- Lily, é a minha primeira vez..

- Ai, e dai? O que que tem? vai com fé!
- Tô falando sério, tô nervosa.
- O Liam é cuidadoso..
- COMO VOCÊ SABE?
- Calma.. sei lá, conheço a personalidade dele!
- Ta, ta, tchau!
- ME CONTA DEPOIS!
- Lily, tchau..


Ligação Of.


Senti os braços de Liam encostarem na minha cintura, e seus lábios em meu pescoço. Novamente virei para frente dele, e ele tirou o celular da minha mão, colocando em seu bolso.

Eu: Ela precisa de ajuda, Liam! - implorei.
Liam: Não.. essa noite você é minha! - isso fez meu coração acelerar, e um sorriso brotou no meu rosto
Eu: Eu te odeio!


Ele me beijou e esse beijo, sim, foi o melhor até agora. Nossa, meu deus! O Liam simplesmente acaba comigo, sei que to fazendo o famoso "cu doce" mas não dá, eu to vermelha, e minhas pernas tremem, não consigo andar direito. Eu beijo ele, pensando em coisas totalmente nada a vê.. nunca pensei que passaria por isso.



Eu: É a minha primeira vez Liam, não.. - o empurrei
Liam: Você já me disse, mas o que que tem?
Eu: - revirei os olhos -
Liam: Eu quero ser o seu primeiro homem. - ele me fez rir - Tô falando sério! Já pensou, Liam Payne faz a Seu  Nome Completo virar mulher?
Eu: Eu já sou mulher!
Liam: Não desse jeito - ele me poem no balcão da cozinha, apoiando os cotovelos na minha coxa - Fala, por que não quer?
Eu: Você ta parecendo meu pai, para com isso..
Liam: Não precisa ter vergonha, nem medo.. prometo que vai ser a melhor noite da sua vida.. E, Seu Apelido, eu te amo!
Eu: Eu também te amo Liam..

Eu o abracei, ainda estava insegura com tudo isso. Mas logo ele voltou a dar beijos no meu pescoço, o que me fizeram arrepiar. Eu retribui e ele sorriu pra mim, me tirando do balcão da cozinha, me colocando em seu colo. Ele foi em direção do sofá, me deixando com calma.

Eu: NÃO ACREDITO LIAM, NO SOFÁ? ONDE MEU PAI SENTA TODOS OS DIAS?

Ele riu, e eu também ri. Ele me pegou novamente no colo e ele disse "Você é a idiota que eu mais amo".


Olá! tudo bem com voces? mais um pra vcs UHEAUHEA o próximo é hot, então.. só leia quem quiser! MAAAAIS iai, estão gostando da fanfic?  :)  @liveoft0mmo bjs

4 comentários:

  1. Eu amo o filme eu sou o numero quatro *---*
    Ta perfeito princesa

    ResponderExcluir
  2. OOOO FLORRRRRRR CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS *-----------------*

    ResponderExcluir
  3. mdss ASDFGHJKLKJHGFDSASDFGHJ
    '' Não acredito liam, no sofá..."
    morri com essa parte
    to amando a fic
    Bjoo

    ResponderExcluir