Harry Styles

4.23.2013

Summer Love - Capitulo 21

ZIAM


( cap meio grande )


ZAYN POV'S

14h00

- Zayn?
Eu: Oi? - disse olhando para rua vendo Liam
Liam: A gente pode conversar?
Eu: O que? - ri - Claro brother, senta aqui.

Ele sentou ao meu lado na grama, e eu gostei disso. Fazia tempos que não fazíamos isso, nós sempre fomos grudados e sempre fomos melhores amigos, mas agora estamos um poucos distantes, e eu odeio isso.

Eu: É a Seu Nome né?
Liam: Aham - disse triste - Eu gosto dela, mas Lily me bejou!
Eu: A Lily, o que? Como assim?
Liam: Ela não me beijou por que gosta de mim, me beijou por algum motivo que ela não quer me contar!
Eu: Nossa.. essa eu não esperava - ri - Mais vocês não estão se falando?
Liam: Você não ta entendendo.. ela terminou comigo!
Eu: Quer saber? Vamos sair, se divertir.. depois a gente volta!
Liam: Pra onde?
Eu: Vem logo!

Entramos no meu carro, não sei pra onde iriamos, mas aqui sofrendo não vamos ficar. Peguei a estrada e fomos sem rumo.

VOCÊ POV'S

Olhava para Lily confusa e para o "menino" ao mesmo tempo. Ela me olhava com uns olhos grandes, ela queria dizer alguma coisa, que eu eu não entendia. Ela olhava para mim e olhava para o lado, eu olhava para o meu lado e não via nada. 

Lily: Eu não te conheço - ela dizia com a voz firme.
Eu: Sabia que pedofilia, perseguição faz você ir pra cadeia?

Lily fez um barulho com a boca tipo: VOCÊ FEZ MERDA! O homem me olhou rindo e logo olhou pra Lily, sua expressão se tornou bem mais agressiva, em um movimento rápido ele segurou o queixo da Lily trazendo ela pra mais perto dele e logo olhou pra mim

XXX: Fala pra ela quem eu sou!
Eu: Por que você não fala? Não tem coragem?

A cada palavra minha eu tremia mais, sim, sou dessas que enfrento mesmo sabendo que vou apanhar, que vou me ferrar... Não penso no que vai vir, só penso no agora e já era! Lily ficava mais apreensiva e o homem ficava mais bravo.

Lily: Seu Nome.. para!
Eu: Parar com que? Ele que está aqui enchendo o saco! SOLTA ELA!
Lily: SEU NOME - ela disse rangindo os dentes.

Ele levantou a blusa, mostrando a sua camisa com "algo" de baixo dela. Ele segurou lá, apertando a blusa e pude entender o que provavelmente era - um revólver - e sinceramente, acho que é aqueles rolos de papel higienico, que nem os ladrões do brasil usam, mas o "X" da questão é: ele conhece Lily, parece que eles são, de uma forma totalmente obrigatória, íntimos. Pode não parecer, mas já perdemos quase 20 minutos com esse idiota.

XXX: Manda sua amiguinha calar a boca!
Eu: E se eu quiser GRITAR? O QUE VOCÊ VAI FAZER.

Ele largou Lily e tirou o "revolver" de baixo de sua camisa e sim era uma arma de verdade e veio pra cima de mim. Nesse momento meu coração disparou, parecia que ele ia perfurar tudo e sair voando para o céu. Fechei os olhos e abaixei - defesa humana que todo mundo faz quando se defende - levantando os braços, na minha cabeça se passou um filme de TUDO o que eu vivi, passou imagens da minha família, dos meus amigos.. de Liam.. nunca senti algo assim, parecia que era a dor, ou o sentimento da morte, não sei explicar.

Lily: ALFRED! NÃO! NÃO ENCOSTA NELA - Lily gritava, até que foi segurada por outro homem.

O tal Alfred foi pra cima de mim, e quando ficou a centímetros de mim, alguém - tomara que não seja  mais um louco - deu um soco nele. Não foi um soco que o derrubasse, mas um soco que o incomodasse. Ele me ignorou completamente e virou para trás, de onde vinha o soco e eu vi e foi Liam. Juro que aquilo quase foi um filme de comédia, arregalei os olhos e me perguntei "Como assim o Liam, com esses bracinhos, deu um tipo de soco nesse homem?".  Olhei para Lily, que ainda gritava coisas do tipo "Liam, não", seu rosto ficava vermelho a cada momento, e lágrimas descontroladas caíam pelo seu rosto. Logo Zayn apareceu e deu um soco no outro Maluco que segurava Lily. Lily assim que foi solta me puxou para longe dos quatro, que pareciam estar em uma briga bem pior.  Lily me abraçava e pedia a Deus que ficasse tudo bem, seu choro, seu medo era transmitido, e eu a abracei, tentando conforta-la, mesmo não estando em condições.

Lily: Liga pra polícia? - disse pegando o celular, com eles já atendendo.
Eu: Lily, quem são eles?
Lily: LIGA PRA POLÍCIA, SEU NOME - ela gritou.
Alfred: Se você fizer isso - apontou uma arma pra nós e outra para Liam, que estava em sua direção - EU CONHEÇO VOCÊ, SEUS PASSOS, SUA FAMÍLIA.. 

Ele fez um barulho com a arma, e estava tudo pronto para atirar, e todos nós morrermos. CADÊ MEU PAI, CADÊ AS PESSOAS DESSA RUA? CADÊ VOCÊS NESSAS HORAS? Lily me agarrou novamente, e ele direcionou a arma para Liam, naquele momento, lágrimas saíram do meu olho, e eu fui totalmente descontrolada, eu "corria no ar", se não fosse Lily, já estaria de novo perto daquele homem.  Eu gritava, e Zayn chorava. Parecia realmente cena de filme, tudo isso aconteceu, ninguém viu ou ouviu. Só sei que estávamos a beira da morte, todos choravam. Principalmente eu, e eu tinha a sensação de perder Liam, logo na minha frente, sem pode fazer nada.

Eu: LIAM! - eu gritei com toda minha voz,e no mesmo momento ouvi o barulho de um tiro. Eu fechei os olhos,e ouvi um "NÃO" de Zayn. Ouvi um grito de Liam, e sinceramente, foi o pior momento  da minha vida. Eu não tinha coragem para abrir os olhos e encarar aquilo, eu não queria isso. Eu só queria voltar a três, quatro dias atrás e ficar ao lado dele, beijando ele, falando o quanto gosto dele, ter ele vivo em meus braços..

Abri os olhos e tudo que vi foi os dois homens correndo. Lily finalmente me soltou, e fomos todos em direção de Liam. Ao chegar perto do corpo de Liam, vi tudo cheio de sangue, não conseguia chegar perto. Minhas pernas tremiam e minha barriga doia. Peguei meu celular, com dificuldade por causa da tremedeira, e liguei para a Ambulância, e eles chegaram o mais rápido possível.



Algumas horas depois.

Estávamos no hospital, Eu, Lily, Louis, Harry, Zayn, e Niall. O hospital parecia o pior lugar naquele momento, ele só nos deixava com uma esperança a menos por incrível que pareça. E era uma dor muito forte só de pensar em perde-lo.   Estávamos espalhados pela sala de espera, todos chorando fitando o chão, pensativos.  Já fazia umas quatro horas que Liam havia entrado na mesa de cirurgia. Segundo os médicos, era uma cirurgia de risco pequeno, como qualquer outra.

 - Acompanhantes de Liam Payne. - Todos nós nos levantamos ao mesmo tempo e fomos ao encontro da Enfermeira.
Zayn: Pode falar!
Eu: Como ele está? 
Niall: A cirurgia foi bem?
Louis: Ele ta vivo né? - todos olhamos assustado para Louis.
 - O Sr. Payne ainda está na mesa de cirurgia, ele corre risco de vida. A bala acertou o braço, mas ele perdeu muito sangue no meio dessa confusão toda. Precisamos de sangue Ab, urgentemente. 
Lily: Meu sangue!
Eu: O meu também!
 - Ótimo, precisamos do sangue de uma das duas! As duas tem que estar em dia com as vacinas, não pode ter álcool, drogas, remédios..
Lily: Seu Nome vai, tomo vários remédios.. e estou doente! - disse triste.
Harry: O que?
Lily: Nada demais gente, coisa passageira, melhor não arriscar!

A enfermeira me olhou e disse "Sim" com a cabeça, e voltou a andar, fui atrás dela, e entramos em uma porta. Onde tudo era branco, tudo mesmo, até o cabelo das pessoas que estavam lá.  Não demorou muito e chegamos à uma sala.

- Sente-se aqui! - Ela fez os procedimentos e eu senti aquela picadinha de leve

Não demorou muito e ela tirou várias amostras, e algumas bolsas de sangues, nada que fizesse falta e ele precisava disso. Ela terminou e sorriu pra mim.


...

A mãe de Liam foi avisada e ela chegou no Hospital. Todos foram abraça-lá inclusive eu, mas não recebi tanto afeto igual os outros receberam. Ela tinha uma aparência triste, que era óbvio, a enfermeira logo voltou, levando a mãe de Liam para a sala, onde ele estava.

Eu: Como será que ele está?
Zayn: Calma vai ficar tudo bem..
Niall: Como isso aconteceu?
Eu: Sei lá, uns caras loucos, que - fui interrompida
Lily: A culpa é minha, a briga de Liam e Seu Nome, os "caras loucos", o Liam ter tomado um tiro.. eu só queria deixar vocês fora disso, mas não foi possível.. Desculpas, não era a intensão, Seu Nome, sei que gosta dele, pode começar a me odiar.
Eu: O que? Não Lily - disse indo abraça-la - Nada é culpa sua! Depois nós resolvemos essas besteirinhas lá fora, o importante é que todos nós estamos vivos! Relaxa..
Lily: Estamos vivos por pouco! - ela chorava.

Zayn com sua delicadeza me tirou de perto de Liam a abraçando. Foi lindo isso, ele levou ela pra mais longe de nós, onde deu água para ela e conversou um pouco com ela, e deu uns beijos nela. A situação tava péssima, mas sorri ao ver isso. A enfermeira voltou para sala,e fui até ela.

Eu: Oi, é.. Eu posso ir ver o Liam?
  - Ah, Claro.. Eu te levo lá!

Entrei naquela porta branca de novo porém fui para outro lado, onde ficavam os quartos. Tinha uma janela de vidro com uma cortina, que estava aberta então vi tudo. Liam estava acordado, mas não muito disposto e sua Mãe ao me ver veio em minha direção.

Karen: Fiquei sabendo o que fez.. Obrigada por doar o sangue ao Liam.. ele é realmente muito importante para mim - a interrompi
Eu: Ele também é de muita importância para mim! Esse sangue não foi nada, faria bem mais por ele.. Sei que é difícil isso, e palavras vão fazer ele melhorar,mas vai ficar tudo bem!

Eu via ela realmente muito carente,e naquele momento senti uma aproximação e logo ela me abraçou, e logo me soltou e disse "Vou deixar vocês a sós." Eu respirei fundo e entrei naquele quarto branco e deprimente, Liam me olhava com os mesmos olhos brilhantes de sempre, que carregavam tudo o que ele sentia, eu me aproximei dele e dei um beijo em sua testa.


Eu: Você tá melhor?
Liam: Um pouco! - disse fraco.
Eu: Espero.. - sorri, mas logo uma lágrima caiu do meu olho.
Liam: E você como está?
Eu: Bem melhor.. 

Eu cheguei perto do seu rosto novamente, e me pausei. Sei lá, iria beija-lo nessa situação, não sei se ele queria, não sei, algo me bloqueou.

Ele com um pouco de dificuldade se levantou na cama e soltou um riso,e disse "Pode me beijar". Eu sorri e cheguei perto dele, dando um beijo rápido e meio desconfortável, juntei nossas testas, e ele deu um beijinho no meu nariz.


Eu: - gif -




Liam: Eu te amo - sussurrou.
Eu: Desculpas? Eu não quero te perder, Liam.. 
Liam: Ei, princesa.. Vai dormir aqui hoje comigo? Traz o meu vídeo-game.. - riu 
Eu: O que? você ta operado e mesmo assim quer perder? Quem sabe eu te deixo ganhar..

Ele riu, e eu dei um selinho nele, o abraçando.



NOSSA, ACONTECEU "POUCA" COISA NESSE CAP. HEIN? kkkkkkkkkk mais enfim, espero que gostem! postei hj pq sou fofa, eu to doente entao se eu n postar amanha é por isso...

2 comentários:

  1. awwwww, quanta fofura, ainda bem que eles se acertaram <3

    ResponderExcluir
  2. aaaa continua ta mt PERFECT ....eu achei mt massa esse capitulo

    ResponderExcluir