Harry Styles

5.18.2013

~CAP. 16 - My "New" Best Boyfriend

GIULIA

  Niall on:
  Fomos até o carro e coloquei umas músicas para tocar. Me sentia culpado, ver Lou daquele jeito, chorando, me deixou mal e fiquei pior quando eu e a (s/a) saímos. Eu fui pensando no que dizer para Lou, quando voltássemos. " Louis, ela só queria esfriar a cabeça", "não, eu não peguei ela.", " eu a amo, mas você merece ela". Nenhuma fazia sentido na minha cabeça.
    - NIAAAAAAAALL! - (s/n) berrava, me tirando daquele transe.
    - Desculpa, eu tava pensando. 
    - Deu pra perceber. Você veio para o Nando's. - era rotina.
    - Desculpa, quer ir pra outro lugar?
    - Não tem problema. Vamos aqui mesmo. - ela disse, enquanto eu estacionava o carro. Estacionei o carro e saímos do mesmo. Eu esperei ela dar a volta no meu Volvo, dando a mão para ela, assim que ela tava do meu lado. Fomos até o restaurante, que ficava do outro lado da rua. 
    - Vai querer o que? - ela perguntou assim que sentamos na mesa mais separada de todas.
    - Não sei. O que você vai querer? - ela perguntou dando enfase ao você.
  Stephan chegou perto de nós e eu pedi o de sempre.
    - purê de batata com frango, em um prato individual. As cebolinhas cozidas com Shoyo, a macarronada com molho branco e noz moscada. Coca-cola de 2L, a salada de entrada, completa e molho tártaro. Pro final, me traz o strogonoff com cogumelos e molho madeira na carne. Para sobremesa, eu quero mousse de maracujá, a sobremesa de terça e uma agua com gás e gelo. E para senhorita aqui, vê o meu pedido de quarta por favor. - fiquei com medo dela me achar comilão e pedi o mínimo possível. Olhei para ela, que estava assustada e sorri, envergonhado.
    - Nossa, não sabia... qu-que.. você comia.. tu-tudo isso. - ela disse, gaguejando. Eu a olhei -gif-

    - eer.. Relaxa, seu prato vai vir menos do que o meu. De quarta eu como pouco. - ela riu e ficamos conversando até a comida chegar.
    - Nossa, já entendi porque a mesa é grande! - ela disse rindo, enquanto os cinco garçons traziam as bandejas. - É muita co-coisa. - ela disse entre os risos.

[...]

    - Isso foi bom. - ela disse, quanto íamos em direção ao carro. - Fazia tempo que a gente não saia junto.
    - Verdade, desde... - comecei a contar nos dedos. Fazia muito tempo mesmo.
    - Desde que eu comecei a namorar com o Louis. - ela sorriu fraco, abaixou a cabeça e entrou no carro. O resto do caminho até a casa dela foi em completo silêncio. 
  Chegamos na frente da casa de (s/n).
    - Me leva pra sua casa. - ela disse seca, olhando para o outro lado da rua. Eu a olhei confusa. Ela se virou pra mim - por favor, Nini. Me leva pra sua casa. - eu assenti e somos para minha casa.
    - Você pode me explicar o que aconteceu? - perguntei a ela, já estávamos perto de casa. Não morava muito longe dela. Embiquei na garagem. - Hein?!
    - Louis estava lá em casa ainda. - ela disse olhando em meus olhos e eu sustentei aquele olhar.
  Aqueles olhos, eu ficava hipnotizado com aquele olhar angelical e puro. Por impulso me aproximei segurando a lateral de seu rosto, com delicadeza, cerrando nossos lábios. Nossa respiração se tornou uma, ela estava ofegante, assim como eu. Seus olhos estavam fechados e eu pressionei meus lábios nos dela, de leve, em um selinho demorado. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, colando suas mãos em minha nuca, me fazendo arrepiar cada vez que dava uns puxões em meus cabelos. Aquele beijo foi calma, doce. Seus lábios eram macios e quentes.
  Por que lábios tão beijáveis, (s/n)? Por que justo você? A namorada do meu melhor amigo. Interrompi o beijo com alguns selinhos, me afastei, abrindo os olhos, encarando-a. Ela ainda estava de olhos fechados. Engatei a primeira e estacionei. Ela abriu os olhos só com o tranco do carro quando puxei o freio de mão.
    - Me desculpa, não queria que isso acon... - ela pressionou os lábios nos meus, me interrompendo. Seus lábios eram ferozes e urgentes nos meus. Ela interrompeu o beijo com um selinho e me deu um beijo na curva do pescoço antes de sair do carro. Ela ta me deixando completamente louco. Fiquei lá, fitando o volante do carro, absorvendo o que tinha acabado de acontecer. Ela realmente me beijou por vontade própria!? O que tinha acontecido com essa menina? Ela não bebeu nem nada.. Ouvi uma batida no vidro e vi (s/n) batendo no vidro do carro com o dedo indicador, me tirando do transe.
  Sai do carro e fui indo para a porta da garagem, (s/n) me acompanhou e entrelaçou nossas mãos. Ela ta me deixando louco!!! Conduzi ela até o quarto de hospedes. 
    - Tem alguma roupa aqui? - ela perguntou sentando na queensize que tinha no quarto.
    - Se quiser te empresto uma blusa minha.
    - Pode ser. - ela disse, sorridente. Fui até meu quarto, peguei uma blusa de manga comprida cinza fina. Voltei para o quarto da (s/n) e vi a coisa mais linda do mundo. (S/n) estava enrolada entrando o box e fechando a porta do banheiro. Sentei na cama e fiquei esperando ela sair do banheiro.

(S/n) on:

  Quando Niall foi buscar uma roupa pra mim, eu desabei em choro. Peguei uma toalha no guarda roupa e fui para o banho. A água levava as lágrimas e parecia que levava a minha alma. Foi bom, precisava saber o que fazer. Quando sai do banheiro, vi Niall deitado na cama, com, o que eu supus, que era a minha blusa. Peguei, sem acorda-lo, vesti e fui até a geladeira. Peguei uma banana e voltei para o quarto, tentando não fazer barulho para não acordar Niall, o que foi em vão, porque consegui esbarrar em tudo o que se pode imaginar e esbarrei em um porta-retrato, que caiu. Peguei do chão e vi uma foto, minha e dele, quando eu cheguei aqui em Londres, há 10 anos atrás. Havia rachado. :( coloquei a foto no lugar e voltei para o quarto. 
  Quando finalmente cheguei no quarto, vi Niall parado na porta com a cara amassada e os cabelos embaraçados. Eu ri da situação e ele sorriu. Dei um beijo em sua bochecha e entrei no quarto.
    - Desculpa, eu fiquei te esperando e acabei dormindo na sua cama. - ele disse, passando a mão na nuca.
    - Relaxa, Nini. Eu não ligo, quem vai ter que arrumar a cama agora é você. - eu debochei rindo. Ele riu junto e eu o ajudei a arrumar a cama. Já era 23h45 e eu estava morrendo de sono. Dei boa noite para Niall e fui pro quarto. Eu só... capotei.

01h53

  Acordei com Niall deitando-se ao meu lado.
    - Que foi, Nini? - disse, com os olhos fechados.
  Ele não respondeu verbalmente. Como eu disse verbalmente. Ele me virou e encostou a ponta de meu nariz no dele.
    - Não consigo dormir. - ele disse, manhoso.
    - Ô, meu deus. - eu disse, colando nossos corpos. Acho que agora eu precisava dele, mas e depois? O que fazer? Só lhe dei um selinho demorado e virei, ficando de conchinha com ele. Dormi novamente.
  Acordei com o celular tocando, olhei o visor e vi a foto de Harry.

--------------------Ligação on ----------------
Eu: Que foi, Harry?
XxX: Harry? Que Harry, ow?
Eu: Quem é?
XxX: É o Zayn!
Eu: Que foi, Zayn?
Zayn: Vem aqui em casa agora! - ele disse irritado.
Eu: Mas...
Zayn: Sem mas - Ele me interrompeu. - Te dou
 15 minutos para estar aqui.
----------------------Ligação off --------------

  Olhei para o lado e não vi Niall. Levantei fui no banheiro, fiz minhas higienes e fui para a cozinha. Abri a geladeira e peguei morangos e um iogurte. Quando fechei a porta da geladeira, vi um bilhete

"Fiquei com dó de te acordar, desculpa, mas tivemos uma 
entrevista de ultima hora, Quando acordar
venha para a casa do Zayn.
Xoxo Nialler"

  Agora eu entendi porque Zayn estava todo irritado, ja eram 13h25. Tomei meu "café-da-manhã" com calma e fui me trocar. Coloquei a mesma roupa de ontem e peguei as chaves do Volvo de Niall. 


Gente, desculpa, mas é aquela coisa que eu disse, vou ficar um tempo sem postar porque fiquei em muitas matérias e não recuperei nenhuma. Espero que gostem desse cap. Me deem idéias, se quiserem.. :) 

2 comentários: