Harry Styles

5.19.2013

~CAP. 17 - My "New" Best Boyfriend

GIULIA

  Zayn mora um pouco longe da casa de Niall. Quando eu cheguei na rua de Zayn já era 14h39. Nem bati na porta, fui entrando e vi a cena que me atormentou durante a noite.
  Louis e Niall estavam no chão, se esmurrando, enquanto Liam e Harry tentavam separar. Zayn andava de um lado para o outro, com o telefone na orelha e todos estavam de costas para mim. Meu celular começou a tocar C'mon C'mon e todos me olharam. Zayn desligou o celular e meu celular parou te tocar. Louis se soltou dos braços de Niall e pulou, vindo em minha direção, com os braços abertos. Desviei dele e cumprimentei Zayn e Liam com um abraço apertado. Fui em direção a Harry e mordi sua bochecha, fazendo-o rir. Fui em direção a Niall e abracei ele, roubando um selinho no canto da boca, sem que ninguém percebesse.
    - Posso falar com você? - Louis chegou perto de mim.
    - Claro! Pode começar. - disse ironizando.
    - Vamos mais afastado por favor. - ele disse, olhando em volta. Eu assenti e segui ele até o quintal da casa.
    - Diga, o que quer conversar?
    - Por que você faz isso comigo? - ele disse olhando para baixo.
    - Isso o que? 
    - Não se faça de besta. Primeiro você me expulsa do seu quarto e depois sai toda gostosa com o Niall. - ele levantou o rosto. - Nem voltar pra casa você voltou. Fiquei preocupado e dormi na sua casa, esperando você voltar.
    - Dormi na casa do Niall. - ele abaixou a cabeça - E só fiz isso porque você se invadiu minha privacidade e leu meu diário, que é uma coisa muito particular.
    - Mas...
    - Mas nada. - eu o interrompi. - eu não fico me metendo na sua vida, fico?
    - Não. - ele disse emburrado.
    - Então pronto! - eu disse saindo. Ele me puxou pelo braço. - levantando e fitando meus olhos.
    - Me desculpa, eu não devia ter feito aquilo. Invadi sua privacidade e isso foi errado, por conta disso perdi a pessoa que eu amo e que mais quero na vida. Magoei o amor da minha vida e briguei com a pessoa que eu só quero bem. - ele abaixou a cabeça - Me desculpa, (s/n). Eu te amo e fui um idiota. - eu levantei a cabeça dele e enxuguei suas lágrimas, dando-lhe um beijo em cada bochecha, antes de tocar seus lábios, de leve, nos meus. Ele me olhou confuso e eu apenas fechei os olhos, pressionando meus lábios nos dele. O beijo foi calmo e sua língua fazia um tour por minha boca. Nossas línguas brincavam uma com a outra, como se fosse nosso primeiro beijo. Tinha carinho, paixão e amor, junto com um pedido de desculpas.
  Suas mãos foram para minha cintura, nos aproximando e meus braços enroscaram-se em sua nuca. Parti o beijo com alguns selinhos e encostei a minha cabeça em seu peito enquanto ele me abraçava. O que eu ia falar para o Niall. Tadinho, ele foi tão amigo ontem, tão companheiro. Eu gostava dele, muito mesmo. Ele sempre foi meu amigo e sempre esteve lá quando eu precisei. Estou com medo dele nunca mais olhar na minha cara, poxa, ele foi 'A' pessoa ontem. Ontem eu estava precisando dele mais do que nunca e ele estava do meu lado.
    - (s/n)? - Louis me tirou de meus pensamentos.
    - Fala. - disse, me afastando de seu peito para olha-lo.
    - Esta tudo bem?
    - Sim, por que? - olhei confusa.
    - Você esta chorando a um tempão e estou te chamando a uns 5 minutos, sem exagero.
    - Estou bem sim, amor. Só um pouco abalada com que anda acontecendo. A história do diário e as ameaças. - omiti.
    - Quando você vai perceber que não me engana mais, (s/a)? - ele disse, indignado.
    - Não estou mentindo - VERDADE. Só não contei os detalhes sobre Niall! - vamos entrar. Os meninos devem estar preocupado.
    - Tudo bem. - ele me abraçou pela cintura e fomos em direção a sala.
    - VAI PORRA!! - Harry gritou para a TV, onde passava o jogo do Machester United e Barcelona.
    - VAI, VAI, VAI... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! PORRAAAAA!!! - Liam gritou, pulando do sofá junto com o Niall e deu uma peitada no peito de Louis.
    - Foi impedido. - Louis falou, do nada, e todos se viraram para nós, menos Niall, que continuava entretido na TV.
    - Foi nada. Cala a boca, Louis! - Zayn disse, virando-se novamente para a TV. Fomos até o sofá e Louis sentou no pé de Liam e eu sentei na poltrona, perto da TV.
    - Merda! Vai se fuder Louis. - Olhei assustada para Niall. Liam e Harry arregalaram os olhos, fitando Niall. - Você é um bosta, nem pra deixar as esperanças de que realmente foi um gol. - Niall disse indignado, indo até a cozinha com um pote. Fui em seguida, enquanto todos riam. Precisava conversar com ele.
  Assim que coloquei os pés na cozinha vi Niall de costas para a porta, colocando Doritos no pote.
    - Eu sei o que você veio fazer e não precisa. - ele disse ainda de costas. - Eu te entendo. Você estava em um momento de fraqueza e eu não passo de um amigo que se aproveita de momentos como aquele.
    - Não é verdade! - eu disse indo em direção a ele, o virando bruscamente. - Nunca mais repita isso. Você é a pessoa que eu amo, mas...
    - Como um amigo - ele me interrompeu, completando minha frase. - Não precisa se desculpar. - ele disse, saindo com o pote na mão. - Eu não vou contar nada para o Louis, vai ser como se a gente nunca tivesse se beijado ou ao menos dormido junto, não se preocupe. Ah, chegou uma carta pra você, ta ali em cima. - ele disse, apontando com a cabeça para a bancada de mármore branco, antes de ir para o corredor.
  Fui em direção a bancada e vi um papel de seda azul. O peguei e abri.

"Já disse pra não duvidar de mim
vadia. Bú
- Anonimo"

  Não!

Harry on: 

  Niall voltou com um pote de Doritos nas mãos, sentou do meu lado e ficou atento o jogo.
    - Cadê a (s/n)? - Louis perguntou, olhando pra TV.
    - Seilá, deve ta lá no quintal. Ela não gosta de Futebol mesmo. - Niall respondeu, dando de ombros.
    - Pera, que eu vou pegar umas brejas. - eu disse, pulando por cima de Louis, que tava no chão e fui para a cozinha, abri a porta da geladeira e peguei 5 garrafas de breja, fechei a porta da geladeira e vi sangue escorrendo pelo chão. Cheguei mais perto.

Liam on:

  Ouvimos barulho de vidro quebrando.
    - HARRY?? - eu gritei, mas ele não respondeu, fui correndo para a cozinha, seguido por Louis, Zayn e Niall. Vi  a cena mais horrenta do mundo. Harry, com (s/n) no colo, ensaguentada.
    - LIGA PRA EMERGÊNCIA!! AGORA!!! - Harry berrou, entre o choro. Peguei o celular e liguei para o 193.
    - 193, emergência.
    - Rápido, mande uma ambulância para a rua xxxx xxxxxxxxxxx xxxx, xxx. Temos uma garota de 19 anos, com hemorragia externa na cabeça. - eu disse, me atropelando, como sempre.
    - 5 minutos e estaremos ai. - desliguei o celular e comecei a andar de um lado pro outro.
    - PARA COM ISSO CARALHO! TA ME DEIXANDO MAIS NERVOSO! - Zayn gritou, colocando a mão em meus ombros. - VAI DAR TUDO CERTO!!

[...]

  Louis on: 

  Estávamos no hospital esperando notícias da cirurgia. Ela fraturou uma parte do cranio, mas a cirurgia não ia afetar seu cérebro. Eu liguei para a mãe de (s/n) e depois a busquei no aeroporto.
    - Quem é da família? - o médico perguntou, com uma ficha na mão. A (nome da sua mãe) levantou a mão. - acompanha-me, por favor. 
  Depois de muito tempo, a (n/m) voltou, acompanhada do doutor.
    - Quem é o pai? - ele olhou para mim e para os meninos.
    - Doutor, o pai dela morreu a dois anos. - eu disse.
    - Não o pai da garota, o pai do filho dela! - ele disse, nervoso.
    - O QUE? - todos nós dissemos.
    - Quem seria o pai? - ele disse, revirando os olhos. Eu levantei a mão. - me acompanhe, senhor...
    - Tomlinson! - eu disse o seguindo. Entramos no quarto onde (s/a) se encontrava, toda entubada. Me doeu o coração vê-la assim.
    - Então, a (s/n) me procurou a alguns meses, pois estava enjoada e com muito cansaço. Fizemos todos os testes possíveis e ... - ele fez um pausa, tanto para respirar, como pra pensar. - bom.. O teste de gravidez deu um resultado inesperável.
    - Quer dizer que.. 
    - Sim - ele me interrompeu. - você vai ser pai. Bom vou deixa-los a sós. - ele se dirigiu até a porta, girando a maçaneta. 
    - Doutor? - lhe interrompi. - quanto tempo...
    - 5 meses, Sr. Tomlinson. - ele disse, por fim, saindo da sala.
  Ela me escondeu aquilo também?! Como pode ser, ela nem ta com barriga!

Gente, espero que gostem desse cap. Meu curto e sem gif ou imagens pois deixei meu pendrive em casa com TODOS os meus gifs e o pc que eu to não ta abrindo. Bom espero realmente que vcs gostem. Deem sugestões, comentei, anunciem, deem pirueta. Gente, vocês estão empolgadas com o Stadium Tour?? Eu nem acredito!!!  

6 comentários:

  1. continuaaaaa!!!! - Meline

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc escreve muito, continuaaa!! - Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Tipo eu espero q o filho seja do boo e ela n perca e esse lance de ameça ta ... Legal mas tbm chato ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, é sempre bom receber críticas, até porque, são elas que nos fazem crescer. Ta meio difícil continuar a imagine, ela ta ficando cansativa, tanto de ler como escrever, vou fazer de tudo para levanta-la.

      Excluir