Harry Styles

6.04.2013

Aviso quase importante :s




Hellouis Zaynte, eu entreguei meu boletim pro meu pai e ele não ficou muito feliz (também, acho que só tem nota vermelha porque a tinha azul acabou) então eu não vou postar mais a imagine "My "New" Best Boyfriend" por um booooooooom tempo, até eu recuperar as notas. Além do mais, estou escrevendo uma fic nova, com o Hazza e vou posta-la assim que terminar a "MNBB" (fiz a sigla agora, porque até então não estava usando, mas a preguiça de escrever o nome inteiro é demais, tá.. calei a boca)
  Espero que me entendam e esperem só mais 2 semanas e eu termino a imagine, ok!? 
Malikisses minhas Liamdas
Giulia :)

4 comentários:

  1. Sem problema eu espero !! :) e boa sorte nas provas !!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amr, vale apena esperar uma fic tao perfeita ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooown, sua linda, isso significa muito pra mim :) Espero conseguir postar pelo menos o 1ºCap da 2ª temporada de MNBB (:

      Excluir