Harry Styles

7.02.2013

Imagine Dedicado para Katherine


Niall's POV:

    - Opa! Desculpa, moça. - pedi, para a garota que eu acabara de esbarrar, ajudando-a a pegar os cadernos e livros que tinha caído no chão.
    - Sem problemas, Horan. - disse uma voz doce.
    - Como sabe meu nome? - perguntei olhando a primeira vez para a menina. Seus olhos profundos nos meus, brilhando, conseguia ver meu próprio reflexo naqueles olhos.
    - Você é jogador de futebol da escola. Quem não te conhece? - seus lábios rosados mexiam lentamente, fazendo um movimento perfeito. 
    - É, eu sou jogador, mas não sabia que era "famoso" - sorri, levantando-me com alguns livros da tal menina nas mãos. Ela os pegou e saiu andando. - Ei! - a chamei e comecei a ir atras dela. - Você sabe meu nome, mas eu não sei o seu. - ela sorri, olhando para o chão (but when you smile at the ground it ain't hard to tell).
    - Katharine. - ela disse sorrindo, olhando para mim.
    - Então, me desculpa por ter esbarrado em você, Katharina.
    - KatharinE. - me corrigiu.
    - E desculpa por errar seu nome. - ela da uma gargalhada leve, mas gostosa.

    - Bom, eu preciso ir. - ela olhava para frente, procurando alguém. - Obrigada, Horan.
    - Me chama de Niall, por favor. - sorri, sem mostrar os dentes.
    - Bom, obrigada, Hor... Niall. - ela sorriu e saiu andando, de encontro com Harry, que lhe deu um selinho e envolveu seu braço no pescoço de Katharine.
(tira a legenda e é tipo, tipo, tipo, tipo assim)

  Não tinha percebido, mas a Katharine é namorada do Hazza, ou pelo menos parecia. O que me deixa trite, porque uma menina linda dessa não deveria estar com ele, que toda festa acaba ficando com alguém (sorry gata, mas é a vida). Não é nada legal ver essa cena, ela toda apaixonada e ele não dando bola.

Katharine's POV:

    - Tava falando o que com o Niall? - Harry perguntou, assim que passou o braço por meu ombro.
    - Nada, ele trombou em mim e pediu desculpas, me ajudando com os livros, que por sinal estão mega pesados. - ele olhou pra minha cara, olhou para os livros e olhou pra frente, como se não tivesse entendido a indireta ô idiota, pode carregar pra mim, por favor, já que você é meu namorado.?!
    - É, devem estar pesado mesmo, deve ter uns 10 livros ai.
    - VAIPRAPUTAQUEPARIUHARRY pois é. - abaixei a cabeça e fomos em silêncio até o carro. Harry tem o costume de me levar até em casa. - Haz, hoje eu vou a pé, tenho que passar na biblioteca... - menti (lógico)
    - Tudo bem, princesinha, vai lá. - me deu um selinho e saiu andando. "princesinha". Coloquei os fones e coloquei "We Can't Stop" da Miley (to viciada nessa musica), sai andando para a tal biblioteca. Não queria vir hoje com Harry, ele estava muito egoísta e seco, sei lá, ele ta assim já faz um tempo, acho que depois da festa da Harper, minha amiga, que infelizmente eu não pude ir. Vi um carro parar do meu lado e o vidro abrir. "Pronto, vou ser estuprada", pensei.
    - Psiu, Katharina. - ouvi o moço chamar. Katharina?!
    - Horan, que susto! - disse, me abaixando para vê-lo melhor.
    - Katharina, entra, ta chuviscando. - Niall abriu a porta e praticamente me puxou pra dentro.
    - KatharinE, Horan, com E no final. - ri.
    - Desculpa, Katharine e me chama de Niall, poxa. Fica menos formal. - ele gargalhou, me fazendo sorrir. - para onde esta indo?
    - Pra biblioteca, mas acho que não vou lá, não. Harry já, já vai passar lá em casa pra saber se eu to com alguém, como sempre. - sussurei a ultima parte, mas acho que ele ouviu.
    - Ele sempre vai lá, pra saber se você o traí? - ele colocou o cinto e acelerou.
    - Sei lá, mas ele sempre passa lá, meio desconfiado. - olhei para Niall, que tinha o cenho franzido.
    - Kath, eu não aguento mais isso, essa falsidade do Harry, me desculpa, okay?! - ele olhou para mim, quando parou no sinal vermelho.
    - Okay...
    - O Harry te traí. - eu o olhei assustada.
    - O Harry O QUE?
    - Ele, ta ficando com a Harper, desda festa dela, me desculpa, não é uma boa maneira de falar isso... - senti meus olhos ficarem encharcados e minha visão embaçada, por conta das lágrimas. Tentei não deixar cair, mas escorreu uma lágrima teimosa por meu rosto. Niall colocou as mãos quentes em meu rosto e enxugou a lágrima que caía, afagando meu rosto. 
  Ele me olhava nos olhos, aqueles olhos azuis, me hipnotizaram, em deixando imóvel. Ele começou a vir mais perto, mas eu desviei o rosto, com lágrimas, de seus olhos. 

  Ele virou-se para frente e acelerou, fui o caminho inteiro engolindo aquela bomba, que ficava entalada na minha garganta, junto com o choro. Fechei meus olhos tentando fingir que era um sonho, mas ai as lágrimas escorriam.
vamos fingir que caem algumas lágrimas a mais do que nesse gif.
 
O carro parou e eu voltei encarar Niall, que tinha uma cara de arrependido.
    - Para com essa cara, você fez o que achou certo, ao contrário de Harry, que é um filha da..
    - Olha a boca. - ele me interrompeu, me fazendo rir.
    - Obrigada, Niall. Você mal me conhece e já sabe onde eu moro? - estávamos na porta da minha casa.
    - Uma vez eu trouxe o Harry aqui... lembrei o caminho e supus que fosse aqui.. - ele sorriu
posso apertar?!

    - E se não fosse aqui? - olhei para ele, segurando o riso.
    - Eu fingiria que pararia apenas para ver como vocês está, como eu fiz antes. - eu gargalhei. - bom, está entregue. Qualquer coisa me liga, viu, princesa. - "princesa", "princesa", isso ecoou na minha cabeça.
    - Mas eu não tenho seu numero. - ele pegou um papel no porta-luvas, uma caneta minha, que ficava pendurada em um dos livros e escreveu no papel.
    - Agora tem! - ele sorriu mais uma vez.
    - Obrigada Niall. - lhe dei um beijo na bochecha e sai do carro, entrando em casa.Ouvi o ronco do motor do carro de Niall, que logo desapareceu e fechei a porta. Subi correndo para o meu quarto, deitando na cama.
  Por que eu só me fodo? Eu gosto do Harry demais, muito mesmo, mas ó as mancada. Acabei dormindo, nas lágrimas.

...

    - Pra que, Niall? - eu discutia com ele no meio da rua.
    - Quero que você chegue em segurança na escola. - ele me pegou no colo e me colocou dentro do carro. Esse ciumes dele ta um saco, desde que eu terminei com Harry, ele não deixa nenhum menino chegar nem perto de mim.

Niall's POV:

    - Para de ser birrenta e desfaz esse bico. - eu amo quando ela faz bico. Da vontade de morder, sei lá. Acho que durante esses dois meses, tenho me apegado muita a ela, gosto mesmo dela, acho que a amo.
    - Tá. - disse ainda com bico. Ela tem que parar com isso. - gostei da roupa, mas não é pra ir pra escola. - fiquei sério enquanto ela gargalhava.
    - Nini, hoje é o ultimo dia de aula, por favor né?! 
    - Eu sei, Kath, mas poderia ir mais arrumadinha, menos rebelde. - ela olhou pra minha cara sério e eu sorri, envergonhado. - bom, já que hoje é o ultimo dia de aula e eu não sei se eu vou ver você de novo, eu vou falar logo o que eu quero. - eu disse, estacionando o carro no estacionamento da escola.
    - Fala logo, Nini, que eu preciso ver as meninas. - ela olhou pra fora da janela, mas eu coloquei meus dedos em seu queixo e virei sua cabeça para mim, delicadamente.
    - Okay, Katharine, você é uma pessoa muito importante pra mim, eu te amo. Obrigada por tudo. - seus olhos se arregalaram, mas logo voltaram ao normal.
    - Você o que? - ela perguntou com uma voz um pouco aguda.
    - Eu te amo, Katharina, desculpa demorar tanto pra perceber e te contar. - ela sorriu e se aproximou de mim, por impulso fui pra frente também, apoiando a mão em seu rosto.
    - Eu também, seu bobo. - começamos um beijos calmo, mas que foi esquentando.



Paramos por falta de ar. Sai do carro, abri a porta dela e entrelacei os dedos nos dela e assim curtimos o ultimo dia naquela escola.

Katharine, me desculpa demorar pra postar, mas é que eu fiquei sem internet. Beijos espero que tenha gostado. Giulia

4 comentários:

  1. Aii meu Deus fico lindo eu ameii sério, sem brincadeira mas eu não parei de suspirar em nem uma parte do imagine principalmente pq ele foi dedicado pra mim *-* ta perfeito eu amei amei amei amei... (Acho que você entendeu né?!)
    Kath xx.
    Obs: relaxa vc não demoro não linda, "soriu olhando pro chão" impossível não lembrar de WMYB haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, liamda. Fique de olho nos post que já, já tem mais uma sessão de dedicados..

      Excluir
  2. Faaz Um Pra Miim com o Liam
    Poor:Bruna Payne

    ResponderExcluir
  3. Bruna, desculpa mas eu não faço imagines dedicados assim, fique de olho nos posts e nos capítulos das minha fanfics, que eu, de vez em quando, posto sessão de imagines para dedicar, ai você pede. Desculpa ;)
    Giulia

    ResponderExcluir