Harry Styles

6.30.2013

Imagine Dedicado para Ellen



 Ellen's POV:

    - Já chega, Zayn. Eu to cansada dessas suas desculpas, é sempre assim: Tiram uma foto sua com uma menina, você me dá alguma desculpa esfarrapada, eu finjo que eu acredito e a gente fica de boa. Pra mim já chega. - já era a quarta vez que tiravam uma foto de Zayn com uma menina qualquer, ele me dá desculpas e fica tudo bem.
    - Els, por favor. Dessa fez não foi o que você tá pensando.
    - Então quer dizer que das outras vezes era? - mentiroso, desgraçado.
    - Não! Eu...
    - Sai da minha casa. - falei em um sussurro, caminhando até a porta, abrindo-a com força. - Agora!
  Ele apenas abaixou a cabeça e saiu. 
  Estou com o Zayn à uns 3 anos, um pouco antes dele ir para o The X Factor e isso já me cansou. Eu o amo, mas não aguento mais ser feita de trouxa.
   Fecho a porta com força e encosto as costas na mesma, lágrimas teimosas escorrem por meu rosto e eu sento no chão, ainda na porta. Por que ele mente pra mim? Prefiro mil vezes uma verdade dolorosa do que uma mentira feliz. Ele sabe disso.
   Enxugo as lágrimas e vou para o quarto, já que já estava de pijama, me deito e acabo pegando no sono, com os olhos cheios de lágrimas.


...

    - Acordaaaaa!!! - senti alguém pular em cima de mim.
    - Que foi desgraça? - Harry parecia uma criança.
    - Hora de acordar. - tirei o travesseiro do rosto e olhei para o relógio. 08h26 (sempre quando eu coloco hora eu não coloco redondo, porque será?!).
    - O que você quer comigo as 08h26 da manhã, Hazza? - minha cabeça doía, muito.
    - Vamos no shopping, comprar uma roupas. - ele imitou um viado e eu comecei a rir, o que só me deu mais dor de cabeça.
    - Tá, mas antes vamos passar na farmácia que eu to com dor de cabeça dos infernos. - ele assentiu com a cabeça, me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
  Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e fui escolher uma roupa. (se não gostou, ignora)
    - Wow! - ouvi Harry exclamar, quando desci as escadas.
    - Vamos logo, cachinhos. - ele riu. - Que shopping vamos?
    - No Reineck, pode ser?
    - Claro. - eu disse, assim que entramos no carro. Coloquei o CD do The Pretty Reckless e fomos em silêncio.

...

    - Que tal? - eu rodopiava com o vestido da loja em meu corpo. 
    - Vai se esse mesmo. - Harry já estava sem paciência. 
    - Mas ai teremos que comprar um sapato pra combinar, porque eu não tenho. - ele me olha nervoso e eu sorrio.
    - Tá, tanto faz. Me arrependo de ter te chamado.
    - Não se arrepende não, porque você estava me devendo, senhor Styles. Não lembra da minha mala que você conseguiu perder? Hein?!

---------------Flashback on------------------

BradFord é legal, mas Zayn pediu para eu ir com ele para Londres. Não vamos morar juntos, eu vou ficar com uma tia que  eu tenho lá.
  Ele quer apresentar-me para os novos amigos, que devem ser bem legais, porque ele não para de falar deles.
    - Amoooooooooor! - só vi aquela gazela saltitante vindo em minha direção no aeroporto, me dando um beijo apaixonante(gif). - Que saudade, paixão.

    - Também estava sentindo sua falta. - sorri e lhe dei um selinho, que se transformou em um beijo caloroso. Sua língua percorria minha boca, explorando cada parte da mesma. Paramos o beijos por conta dos berros dos meninos. Rimos juntos, enquanto os meninos me abraçavam e falavam seus nomes. Vi um eles com a minha mala, já em mãos.
    - Prazer, Harry Styles. - ele estendeu a mão, sorrindo. O cumprimentei, olhando para minha mala. - Pode deixar que eu levo.
    - Obrigada. - sorri e me virei para Zayn, abrindo um sorriso ainda maior. 
   Fiquei com os meninos, conversando, enquanto eles carregavam as minha malas.
    - Ai meu deus. - ouvi Harry sussurrar. Me virei para ele, que tinha uma cara de culpa.
    - O que foi? - o olhei assustada.
    - Acho que perdi sua mala. - ele me olhava, já se desculpando.
    - VOCÊ O QUE? - eu falei (lê-se gritei, berrei, esperniei, mandei ele tomar no cu...).
    - Eu perdi... uma.. mala.. sua. - ele olhou pra baixo.
(tipo, tipo, tipo, tipo assim)

    - HARRY, LÁ DENTRO TINHA TUDO MAIS IMPORTANTE PRA MIM. MINHAS ROUPAS DE FESTA! - eu tava dando a louca dentro do aeroporto.
---------------Flashback off-----------------
    - Verdade, né?! - ele ria da minha cara, tentando fingir que estava brava. - Enfim, vamos comprar logo esse sapato.

...

    - Mas, onde nós vamos? - Harry me deixou no quarto.
    - Só esteja pronta as 19h. - e simplesmente saiu.
  Okay, né?! Olhei para o relógio e já eram 17h30. Corri para o banheiro e tomei um banho calmo. Sair com o Harry depois que eu briguei com o Zayn? Não vai dar muito certo, mas eu acho que vai ser bom, preciso me distrair um pouco. Amo tanto o Zayn, mas ele dá muita mancada, muita mesmo. Sai do banho e comecei a me arrumar. Me maquiei, coloquei minha roupa nova e dei uma arrumada no cabelo.
  Por fim me olhei no espelho.

...

    - Aonde você ta me levando, Hazza? - já estavamos no carro indo para a tal festa.
    - Você vai ver. - fomos o caminho inteiro em silêncio.
  Harry parou o carro e me olhou.

    - Vou estacionar o carro, vai entrando e pede pro garçom a sua reserva.
    - Como assim? - perguntei, confusa.
    - Eu já venho, chega no garçom e fala seu nome.
    - Okay. - Sai do carro e Harry acelerou, só consegui ouvir o ronco do motor. Olhei para o grande restaurante a minha frente. " Querela's" Olha ele ai de novo. (pra quem não leu minha imagine... pena..deveria ler kk)
  Entrei no tal restaurante e um "garçom" veio me atender.
    - Olá, eu tenho uma reserva, acho.
    - Qual é seu nome? - falou o cara de terno, com a voz afeminada.
    - Ellen. - ele me olhou assustado e saiu andando. Acho que era para o seguir, então foi o que eu fiz.
  Ele me levou até um jardim de inverno, onde tinha várias flores espalhadas pelo chão, velas e um tapete vermelho que levava até a mesa, onde tinha uma figura de costas, com um blazer e uma calça jeans escura.
    - Obrigada. - eu disse ao "garçom", que já estava saindo. O som provocado por minha voz, fez a tal pessoa se virar. - Zayn?!
  Ele veio caminhando até mim, lentamente, com os olhos fixos nos meus e algumas rosas na mão.
    - Els, me desculpa, eu fui um bobo, um idiota. Jamais queria te fazer chorar, porque você é a pessoa mais importante para mim, você é aquela que sempre esteve comigo, nos momentos mais difíceis. Aquela pessoa que deixou de lado sua casa, para vir ficar comigo. Me desculpa, Els.. por favor. - ele estava na minha frente, com as rosas nas mãos e com uma cara de cachorro que caiu da mudança.
(tipo, tipo, tipo, tipo assim)
    - Por que, Zayn? Por que você faz isso? Por que sempre pisa na bola? E depois faz essas coisas lindas? - tudo bem que ele nunca tinha feito aquilo de jantar e tudo mais.. maaaaaas..
    - Porque eu sou um idiota, Ellen, um idiota. Mas sou seu idiota. - eu sorri ao ouvir isso, mas logo desfiz o sorriso, ficando séria novamente. Ele olhou para as rosas. - São pra você. - me entregou as rosas.
    - Zayn, uma rosa aqui é de plástico.
    - Eu sei.
    - Como assim? Por que tem uma rosa de plástico no meio das rosas de verdade?
    - Porque meu amor por você só vai morrer, quando a ultima rosa deixar cair sua ultima pétala. - meus olhos encheram-se de lágrimas. - Eu te amo, Ellen. Me perdoa.
  Cheguei perto dele e segurei seu rosto com a mão que estava livre. Cheguei bem perto de seu rosto e cerrei meus lábios nos dele. Lhe dei o selinho que logo se aprofundou, tornando-se um beijos romântico.





 Separei nossos lábios.
    - Eu te amo, Zayn.
E assim, curtimos a noite até o amanhecer.


Hellouis Zaynte Liamda. Ellen, espero que tenha gostado. Malikisses. Giulia 
  

Um comentário:

  1. Que lindo ameii o próximo é o meu \o/\o/\o/ ... Eu acho kkkkk
    Kath xx.

    ResponderExcluir