Harry Styles

9.05.2013

Who Am I To Say?

   PRIMEIRAMENTE: COLOQUE ESSA MUSICA -http://www.youtube.com/watch?v=bGzHl0u9EsI
(se ela acabar e você ainda estiver lendo, coloque pra tocar novamente u.u)





Não o esperava mais, mas continuava me culpando. Não desejava mais nada além de estar ao seu lado. Nunca pensei em perder alguém que eu amava tanto. O primeiro e único que me teve por completo, o único que me fez feliz por completo. Já não sentia mais a necessidade de ir à varanda e ver se ele voltaria. Meu coração respondia por mim. “Ele não iria voltar mais, Kassie.”
Por mais que eu tentasse, meu coração falava por mim. A ficha só caiu quando de fato o sargento pos os pés em minha sacada.
- Sra. Kassie Payne. – ele me olhou com os olhos tristes.
- Por favor, Moe, me traga boas noticias. – ele apenas me abraçou e as lágrimas quentes correram por meu rosto. – Me diga que não é verdade, Moe. Por favor. – ele só me apertou mais forte.
- Liam sempre foi um bom guerreiro e sempre ajudou os amigos, Kass. Ele está em um lugar melhor. – Moe passou o resto na noite comigo, na varanda, sentado no chão enquanto eu chorava, soluçava e sussurrava o nome do Liam.

NO DIA SEGUINTE.
Tomei um banho demorado de banheira. Lagrimas ainda escorriam pelo meu rosto. Recompus-me rapidamente, tinha que honrar o nome de meu marido e chorar não vai ajudar agora. Precisava mostrar que era forte. Coloquei uma roupa  e fui até o local aonde iria ver, pela ultima vez, o rosto de meu amado marido. Chegando lá, vi sua família, todos parados, me olhando. Segui friamente até o grande caixão com uma bandeira de Londres enrolada nele. Seu rosto estava pálido e seus olhos fechados. Parecia em um sono profundo. “Um sono em que ele nunca mais irá acordar”, pensei. Toquei em seu rosto e não era igual, não tinha o mesmo calor, não tinha a mesma corrente passando pelo meu corpo quando o tocava. Seu rosto não expressava nada, apenas um rosto. O rosto de meu marido.
Uma lágrima rolou por meu rosto e eu a limpei. Virei para Karen e Geoff, que me olhavam preocupado. Dei um abraço em Karen, que estava com os olhos inchados. Geoff apenas me abraçou, retribui o abraço reconfortante.
    - Quem vai fazer o “tributo”? – o padre havia entrado na grande sala.
    - Eu. – me virei para ele, que assentiu. Fui até a bancada que havia, ao lado do caixão. Respirei fundo. – Liam James Payne sempre se importou com sua família e seus amigos. Sempre esteve perto de todos e ajudava-os sempre. Liam uma vez me disse que sentia falta de sua vida antes, mesmo com o bullying, mesmo com as pessoas mexendo com ele. Perguntei por que e ele me respondeu por que tinha seus pais por perto. Liam sempre foi uma pessoa boa, isso era o que mais encantava nele. Ele sempre estava preocupado com todo mundo. Eu me casei com Liam a 6 anos atrás, quando ambos tínhamos 20 anos e nesses 6 anos de casados, ele sempre esteve do meu lado e sempre me apoiou em qualquer decisão. Mesmo ele não estando fisicamente aqui hoje, ele está em meu coração, guardado em um lugar especial dele. O nome dele está escrito na minha alma, aonde nem a morte vai tirar. Tem um lugar especial no céu para pessoas como ele. – meu olhos transbordaram e algumas lágrimas caíram na mesa que havia a minha frente. – Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, nunca estamos preparados para perder alguém. Nunca sabemos o dia de amanhã, mas temos sempre que estarmos preparados para o que esta por vir. Liam foi o meu primeiro e único amor que tive e nunca vou esquecer o bem que ele me fez, as risadas que ele já me arrancou, o quão viva eu me sentia perto dele. Giovanna é a prova de nosso amor, nossa filha. Nunca vi Liam tão feliz quanto no dia que Giovanna nasceu. – de repente todas as memórias com o Liam vieram em minha mente e como em uma foto, Liam desaparecia aos poucos. Meu olhos encheram de lágrimas e as memórias de nosso casamento foi desaparecendo. Eu me encontrava sem o Liam, sem a minha paixão, sem nada. Não conseguia pensar em outra coisa a não ser me juntar a ele. Mas tinha que ser forte e continuar de cabeça erguida, não poderia deixar nossa filha sem alguém. – Hoje é um dia de tristeza aqui na terra, mas de alegria no céu, pois receberam o melhor anjo lá. Liam morreu em guerra, ajudando seus amigos. Ele morreu honrando seu país. – fui até o caixão toquei com os dedos trêmulos em seus lábios. – Eu te vivo, meu querido. – sussurrei e fui em direção ao meu lugar.


Bom meninas, espero que tenham gostado, eu estava meio triste, mas enfim.
Premio pra quem comentar: Barbie Farytopia.
Se sua barbie não chegar é culpa do Harry que pegou pra ele.
Entrega via Sedex.

xxGiu

Um comentário: